Esportes
Zumbi vence time B do CRB e consegue primeiros pontos na Copa Alagoas
Time de União dos Palmares fez seu gol no final da partida no Estádio Orlandão
O Zumbi conseguiu seus primeiros pontos na Copa Alagoas de 2024. Jogando em casa, no Estádio Orlandão, em União dos Palmares, o clube venceu o time B do CRB com um gol no final da partida e evitou que o adversário voltasse à zona de classificação às semifinais. O jogo encerrou a quarta rodada da competição.
O gol
Quase aos 45 minutos do segundo tempo veio o único gol do jogo. Em uma falta do lado direito, Esquerdinha cobrou na cabeça de Wagner, que subiu junto com a zaga do CRB e cabeceou para dentro do gol.
Confira:
Classificação e próximos jogos
O CRB, com a derrota, fechou a quarta rodada no terceiro lugar do Grupo A com sete pontos. O Zumbi chegou a três pontos e deixou a lanterna do Grupo B. O time de União está na quinta posição da chave.
O próximo jogo do CRB é o clássico contra o CSA que está marcado para as 15h15 de quarta-feira (6/3). O mando de campo é do Galo. O Zumbi joga no mesmo dia, só que à noite, às 19h30, no Estádio Gerson Amaral em Coruripe contra o time da casa.
Mais lidas
-
1Grande susto!
Faxinildo, do programa do Ratinho, sofre mal súbito e passa por cirurgia no coração
-
2Sucesso da Netflix
Perfil Falso: estreia da terceira temporada e o que esperar do final do drama colombiano
-
3Nota pública
Confira como será funcionamento dos Correios no feriado de Tiradentes
-
4Depósitos judiciais
Dinheiro do TJ pode ter sumido do BRB
-
5FEIRA
Rural Tur 2026 reúne representantes de todo o Brasil e destaca força do agroturismo no Espírito Santo



