Esportes

Murici e Coruripe ficam no 0x0 pela Copa Alagoas

Partida foi realizada no José Gomes da Costa, em Murici, e time da casa segue liderando o Grupo B da competição

Por Bruno Martins 22/02/2024 00h32 - Atualizado em 22/02/2024 00h52
Murici e Coruripe ficam no 0x0 pela Copa Alagoas
Murici empatou a segunda partida seguida por 0x0 jogando no José Gomes da Costa - Foto: Reprodução / Instagram - @aacoruripe

Murici e Coruripe empataram em 0x0 nesta quarta-feira (22) cheia de jogos na Copa Alagoas. A partida, realizada no Estádio José Gomes da Costa, em Murici, que estava  marcada para 20h30 atrasou seu início em uma hora e meia por conta do protesto realizado na BR-104 em Rio Largo que atrasou a chegada do time do Coruripe a Murici.

Após longa espera pela chegada do Coruripe, a bola rolou, mas não teve gols. Melhor para o Murici, que segue liderando com folga o Grupo B da Copa Alagoas. O Coruripe está fora da zona de classificação, mas continua com chances de avançar às semifinais.

Classificação e próximos jogos

O Murici está na primeira posição da chave B com 10 pontos e já pode garantir a classificação na próxima rodada. Já o Coruripe está no quarto lugar do Grupo A com sete pontos.

Na quinta rodada, que é a penúltima da primeira fase, os dois clubes irão jogar na quarta-feira (6/3) às 19h30. O Coruripe recebe no Estádio Gerson Amaral o time do Zumbi, enquanto o Murici vai a Penedo enfrentar o Penedense no Estádio Alfredo Leahy.

Confira o jogo completo: