Esportes

CSA goleia o Dimensão Saúde e assume vice-liderança do Grupo B da Copa Alagoas

Centroavante Tiago Marques fez dois e Rafinha, Marcinho, Wellington Carvalho e Vinícius Popó garantiram placar de 6x0 no Rei Pelé

Por Bruno Martins 21/02/2024 22h02 - Atualizado em 22/02/2024 15h08
CSA goleia o Dimensão Saúde e assume vice-liderança do Grupo B da Copa Alagoas
Tiago Marques fez dois e foi o artilheiro da partida - Foto: Augusto Oliveira / Ascom CSA

O CSA voltou a vencer na noite desta quarta-feira (21) e foi com goleada. Jogando pela Copa Alagoas contra o Dimensão Saúde, o Azulão goleou por 6x0 e vai seguir preparação para enfrentar o Penedense no sábado (24) também no Estádio Rei Pelé, desta vez pelo Campeonato Alagoano.

Os gols

O primeiro veio aos oito minutos de partida. Rafinha recebeu a bola rebatida pela zaga do Dimensão e bateu de canhota para abrir o placar.

Veja o gol:

Aos 14 minutos, Tiago Marques recebeu grande lançamento, ganhou dos defensores e chutou forte para ampliar para o CSA.

Confira:

O terceiro veio no final da primeira etapa. Marcinho recebeu boa bola do lado direito da grande área e bateu de chapa no cantinho e fechou o placar do primeiro tempo em CSA 3x0 Dimensão Saúde.

Assista o gol:

O quarto veio em cobrança de falta de Juninho Valoura aos 18 do segundo tempo. A bola pingou na área, a zaga do Dimensão ficou olhando e o zagueiro Wellington Carvalho aproveitou para ampliar.

Confira:

Pouco depois, aos 21 veio o quinto. Mais uma vez do centroavante Tiago Marques. Ele recebeu grande cruzamento da esquerda, subiu mais que todo mundo e cabeceou para marcar seu segundo gol na noite.

Veja o gol:

O sexto aconteceu no último lance do jogo. Vinícius Popó recebeu um grande passe de Marcinho, driblou o goleiro e não desperdiçou. Como já eram 45 minutos, o árbitro encerrou a partida com placar de CSA 6x0 Dimensão Saúde.

Veja o último gol:

Classificação e próximos jogos

O CSA assumiu a vice-liderança do Grupo B com seis pontos. O Dimensão Saúde tem apenas um ponto e é o lanterna do Grupo A.

O próximo jogo do CSA pela Copa Alagoas é contra o CRB, que está usando um time principalmente com jogadores da base. A partida está marcada para as 15h15 da quarta-feira (6/3). O local do jogo ainda não foi divulgado. O Dimensão joga na quinta-feira (17/3), às 15h15, provavelmente no Estádio Ferreirão, em São Miguel dos Campos, onde o time tem mandado seus jogos.

O técnico Marcelo Cabo comentou a partida. Confira no áudio abaixo:

Audios

Coletiva Cabo CSA x Dimensão Saúde.mp3