Esportes
Com reservas, CRB derrota Cruzeiro de Arapiraca e garante classificação às semifinais do Alagoano
Kelvin fez o único gol da partida no Estádio Rei Pelé; time do Agreste segue sem pontuar e rebaixamento fica próximo
O CRB venceu mais uma no Campeonato Alagoano, segue líder da competição e é o primeiro time classificado para as semifinais. Contra o Cruzeiro de Arapiraca, neste domingo (18), o Galo foi ao Estádio Rei Pelé com um time reserva e mesmo assim bateu o lanterna da competição.
O gol
O gol demorou a sair. Mas aos 23 minutos do segundo tempo, o capitão Matheus Ribeiro cruzou na medida para Kelvin que subiu sem marcação para testar e fazer o único gol do jogo, que terminou mesmo com CRB 1x0 Cruzeiro de Arapiraca.
Veja o gol:
Classificação e próximos jogos
O CRB é o líder isolado da competição com 13 pontos e o primeiro a garantir vaga nas semifinais, já que o CSE, quinto colocado, só pode chegar aos 12 pontos. O Cruzeiro segue rumo ao rebaixamento. Continua na lanterna sem ponto marcado e tem dois jogos para tentar escapar da queda.
O CRB viaja para o Litoral Sul na próxima rodada do estadual. Vai encarar o Coruripe no Estádio Gerson Amaral no domingo (25) às 16 horas. O Cruzeiro joga no mesmo dia e horário no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, contra o CSE.
Confira no áudio abaixo o que o técnico Daniel Paulista disse em entrevista coletiva após a partida:
Audios
Coletiva daniel Paulista CRBxCruzeiro-AL .mp3
Mais lidas
-
1Arapiraca
Família nega que médico tenha estuprado a filha menor e pede justiça por assassinato
-
2Polêmica!
Ex-motorista de cantor processa Carlinhos Maia e Lucas e exige R$ 1 milhão por humilhação
-
3Quinta-feira
Veja o funcionamento do comércio e mercados em Maceió no feriado de 20 de novembro
-
4Arapiraca
Alan Carlos respondia a dois processos por estupro de vunerável
-
5Judiciário
STJ impõe exigência de “provas robustas” e reacende debate sobre proteção a mulheres vítimas de violência




