Esportes
CSA utiliza time reserva e perde de virada para o Penedense no Estádio Alfredo Leahy
Azulão ainda chegou a abrir o placar com Guilherme Rend, mas Bruno Tesouro e Didinho viraram para o time da casa
O CSA segue em crise. Jogando na noite desta quarta-feira (14) no Estádio Alfredo Leahy, em Penedo, o Azulão perdeu de virada para o Penedense pela Copa Alagoas por 2x1. O time ribeirinho mantém sua ótima fase na competição. Essa foi a terceira vitória nos três jogos disputados, com 100% de aproveitamento.
Os gols
O volante Guilherme Rend, voltando de lesão após quase um ano afastado dos gramados, foi o capitão da equipe na partida e resolveu arriscar um chute de longe aos nove minutos de jogo. A bola desviou na zaga do Penedense e enganou o goleiro Diogo, que nada pôde fazer.
Veja o gol:
Aos 16 minutos veio o empate. Em cobrança de lateral, o lateral do Penedense fez belo cruzamento para Bruno Tesouro, que pegou meio que de voleio e igualou contra o CSA.
Assista o gol de empate:
A virada veio aos 25 minutos do segundo tempo em cobrança de pênalti. Didinho bateu muito bem e não deu chances ao goleiro Fernando Castro fechando o placar em Penedense 2x1 CSA.
Classificação e próximos jogos
O Penedense é o líder do Grupo A da Copa Alagoas com nove pontos. Com o revés, o CSA caiu para o 4º lugar do Grupo B com três pontos em três jogos.
Na próxima quarta-feira (21), o Azulão recebe o Dimensão Saúde no Estádio Rei Pelé às 20 horas. O Penedense só joga por esta competição na quarta seguinte (28) quando vai a Arapiraca encarar o ASA no Estádio Coaracy da Mata Fonseca às 20 horas.
Mais lidas
-
1Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha
-
2Confira
Consciência Negra: veja o que abre e fecha em Alagoas nesta quarta-feira (20)
-
3Consciência Negra
Jorge Aragão anima noite de sexta no Vamos Subir a Serra na Orla de Maceió
-
4Marechal Deodoro
Ausência do superintendente da Codevasf gera indignação em reunião sobre projetos envolvendo mel e própolis vermelha
-
5Serviço
Veja relação do que abre e fecha no Feriado da Proclamação da República em Alagoas