Esportes
CSA anuncia contratação do meio-campista Marcinho, ex-Sampaio Corrêa
Jogador tem 28 anos e chega ao Azulão para a temporada 2024
O CSA confirmou nesta sexta-feira (19) a contratação do meio-campista Marcinho, que disputou a Série B de 2023 pelo Sampaio Corrêa. O atleta tem 28 anos e é natural de Londrina.
Nascido na cidade paranaense, ele começou no Londrina e no Paraná passou também pelo Operário, onde jogou por empréstimo. Foi emprestado também pelo Oeste, do interior paulista.
Jogou em seguida no Brasil de Pelotas, no Manama Club do Bahrein e teve sua primeira passagem pelo Sampaio Corrêa em 2020. Seguiu para o Cruzeiro em 2021 e voltou para o futebol paulista em 2022, quando passou por Novorizontino e Guarani.
Em 2023, jogou por Criciúma, Sampaio Corrêa e foi para o Al Nasr Benghazi da Líbia, de onde veio para o CSA.
Mais lidas
-
1Horários especiais
Feriado de 16 de setembro altera funcionamento de escolas e órgãos públicos em Alagoas
-
2Eleições 2026
Investigação da PF confirma responsabilidade de JHC em repasses do Iprev ao Banco Master
-
3Financiamento
Empreendedores de Alagoas terão R$ 3,2 bilhões do FNE em 2027
-
4Contagem regressiva!
A Fazenda 18: quem são as celebridades por trás das pistas?
-
5Corredor Vera Arruda
Maceió recebe Estação Dramalândia Netflix em celebração aos 10 anos de histórias coreanas




