Esportes
CSA vence Picos, mas está eliminado da Copa São Paulo
Time alagoano terminou fase de grupos no terceiro lugar de sua chave; Ibrachina e Vitória se classificam

O CSA venceu nesta quarta-feira (10) o Picos e se despediu da Copa São Paulo. O resultado deixou o time alagoano em terceiro lugar no Grupo 30 da competição. Ibrachina e Vitória estão classificados em primeiro e segundo lugar, respectivamente.
Os gols do CSA foram marcados pelo centroavante Miqueias. O atacante abriu o placar aos 35 minutos. O Picos empatou no final do primeiro tempo em cobrança de pênalti.
Miqueias fez o gol da vitória nos minutos finais do segundo tempo. A vitória de 2x1 confirmada deu uma sobrevida ao Azulão, que poderia ainda se classificar caso o Vitória perdesse para o Ibrachina, em partida que foi realizada depois.
Porém, Ibrachina e Vitória ficaram no empate de 0x0 e ambos garantiram a vaga para a segunda fase. Agora, os dois times aguardam a definição do Grupo 29. Flamengo de Guarulhos, Vasco e Macapá brigam pelas duas vagas na última rodada, que acontece na quinta-feira (11).
Confira o jogo completo:
Mais lidas
-
1Aniversário
Judiciário prestigia cerimônia de 178 anos da Capitania dos Portos
-
2True Crime
Real ou imaginação! Quem foi Adeline na história de Ed Gein?
-
3Emissão
Cartórios de Alagoas passam a emitir a nova Carteira de Identidade Nacional a partir desta quarta-feira
-
4Produções
Geo Toy, um dos maiores estúdios de toy art no Brasil, apresenta LUGE, seu primeiro colecionável autoral
-
5Demência frontotemporal
Esposa de Bruce Willis sobre doença do astro: 'Longo adeus'