Esportes

Com um a mais desde 12 minutos do 1º tempo, CSA fica no 0x0 com o Vitória pela Copinha

Zagueiro Andrei foi expulso, mas time baiano segurou o empate e está provisoriamente na liderança da chave; Azulão é o terceiro, mas Ibrachina e Picos ainda jogam na rodada

Por Tribuna Hoje com globoesporte 07/01/2024 13h18 - Atualizado em 07/01/2024 17h42
Com um a mais desde 12 minutos do 1º tempo, CSA fica no 0x0 com o Vitória pela Copinha
Chance clara perdida pelo CSA nos acréscimos do segundo tempo - Foto: Reprodução / Paulistão

O CSA empatou com o Vitória em 0x0 neste domingo (7) e pontuou pela primeira vez na edição 2024 da Copa São Paulo. O resultado poderia ser melhor, já que os alagoanos jogaram com um atleta a mais desde os 12 minutos do primeiro tempo com a expulsão do zagueiro Andrei e perderam chances claras de vencer, uma delas nos minutos finais.

O jogo

O zagueiro Andrei foi um personagem importante da partida entre CSA e Vitória, pela segunda rodada da Copa São Paulo. Ele parou um contra-ataque do time alagoano aos 12 minutos do primeiro tempo e foi expulso de campo. Com um a menos, o Rubro-Negro baixou as linhas, segurou as ações ofensivas do Azulão e empatou sem gols neste domingo, pelo Grupo 30, na Ibrachina Arena, em São Paulo.

Com fica?

O Vitória assumiu a liderança do Grupo 30, com quatro pontos, mas ainda pode ser ultrapassado neste domingo pelo Ibrachina, que tem três e enfrenta o Picos. Com um ponto, o CSA é o terceiro colocado.

De acordo com o regulamento da Copinha, os dois primeiros de cada chave avançam para a fase eliminatória.

A próxima

A terceira rodada da Copinha vai ser disputada na próxima quarta. Às 10h45, o CSA enfrenta o Picos, e, às 13h, o Vitória encara o Ibrachina.

Confira o jogo completo: