Esportes
Zagallo é velado na sede da CBF no Rio de Janeiro
Velório, neste domingo, é aberto ao público; Velho Lobo será enterrado à tarde
Zagallo está sendo velado neste domingo (7) na sede da CBF. O velório começou às 9h30, na Barra da Tijuca, e é aberto ao público.
Zagallo morreu na noite de sexta-feira, aos 92 anos, em um hospital no Rio de Janeiro. A causa da morte foi a falência múltipla dos órgãos.
O velório, na CBF, acontece neste domingo, no Museu da CBF. Foi um pedido dos familiares. O local tem uma estátua de Zagallo. Às 14h, haverá missa no próprio Museu, fechada para familiares e amigos.
O presidente Lula enviou uma coroa de flores, assim como várias personalidades do futebol. Casos de Bebeto, Cafu e do ex-presidente da CBF, Ricardo Teixeira.
O enterro acontece neste domingo, às 16, no cemitério São João Batista, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Mais lidas
-
1Fila (finalmente) andou!
Apresentador Lucas Guimarães dispensa Carlinhos Maia e vive novo romance com enteado da cantora Manu Bahtidão
-
2100 anos
Jayme Miranda: a memória de um alagoano que a ditadura fez desaparecer, mas não conseguiu apagar
-
3Reginaldo Santos
Motociclista morre após perder controle da moto e bater em poste na Serraria
-
4Loteria
Mega-Sena acumula para R$ 30 milhões; confira os números sorteados
-
5Romance, conflitos familiares e tradição
Entenda o final do fenômeno turco Para Sempre no Meu Coração





