Esportes
ASA encara o Ferroviário em Fortaleza
Alvinegro precisa ganhar para passar à segunda fase preliminar do Nordestão
O ASA está pronto para a partida decisiva deste sábado, às 16h, contra do Ferroviário-CE, pela Pré-Copa do Nordeste, no estádio Presidente Vargas em Fortaleza. O técnico Leandro Sena e seus auxiliares tiveram uma semana intensa de trabalho. O supervisor de futebol do ASA, Lucas Ramon, parabenizou a diretoria do Alvinegro por não ter medido esforços para viabilizar a melhor logística possível para a delegação.
“Quero aproveitar para destacar que a diretoria nos deu todas as condições possíveis para viajarmos da melhor maneira e mais confortável dois dias antes do jogo. Nós sabemos que não é uma realidade de todos os clubes, mas o ASA está nos proporcionando esta condição”.
O presidente Rogério Siqueira reforçou que todo este trabalho só está sendo possível ser realizado graças ao apoio de todos os torcedores, conselheiros e diretores. “Nação Alvinegra está chegando a hora da nossa primeira decisão de 2024 e contamos com o apoio de todos vocês para continuarmos estruturando o Gigante dentro e fora das quatro linhas”.
Uma provável escalação do ASA para encarar o primeiro mata-mata da temporada tem: Bruno Pianissola; Paulinho, Rômulo, Roni Lobo e Gabriel; Colina e Allef; Didira, Wermeson (Anderson Feijão) e Iago; Gilvan. Quem ficou em Arapiraca foi o meio-campista Wescley, que trata de uma lesão muscular na coxa esquerda.
Mais lidas
-
1O caso de Szopienice
A impressionante história real por trás da série Filhos do Chumbo
-
2Programe-se
Carnaval muda horários de shoppings e do comércio do Centro de Maceió
-
3Ações caem
Braskem dá calote de R$ 3,6 bi no Banco do Brasil
-
4Qual será a história?
O que esperar da 5ª temporada da série O Poder e a Lei na Netflix
-
5Prepare-se para mais surpresas
Tudo o que você precisa saber antes de ver a segunda temporada da série Detetive Alex Cross



