Esportes
CRB segue buscando reforços no mercado da bola
Galo está em período de montagem do elenco para 2024

O departamento de futebol está trabalhando dia e noite. O CRB acelerou renovações, dispensas e contratações esta semana e deve fechar o primeiro ciclo de reforços ainda nos próximos dias. A ideia é que todos se apresentem após as festas para iniciar a pré-temporada no dia 2 de janeiro, no CT Ninho do Galo.
A estreia regatiana oficial na próxima temporada será no dia 20 ou 21 de janeiro, contra o Penedense, pelo Campeonato Alagoano. Já foram confirmados o goleiro Matheus Albino (ex-Botafogo-SP); o lateral-esquerdo Willian Formiga (ex-Ceará); o meia Jorginho (ex-Sport); os atacantes Welder (ex-Vitória) e Bruno Dentinho (ex-Botafogo-SP); o volante João Pedro (ex-Tombense); o zagueiro Gustavo Henrique (ex-Sampaio Corrêa) e o meia Gegê (ex-Vitória).
“Neste ano, a gente tinha a perspectiva de começar o Campeonato Alagoano em 11 de janeiro e, por isso, não dava para iniciar os trabalhos no dia 2 (janeiro). No próximo ano (2024), como o estadual só começa em 20 de janeiro, teremos um tempo considerável para, em acordo com a comissão técnica, apresentar o elenco no dia 2 e trabalhar até a estreia no dia 20. Imaginemos que nós começássemos o trabalho no dia 17, 18 de dezembro. Certamente, antes do dia 23 teríamos que paralisar as atividades para dar um recesso ao pessoal. E isso interromperia o trabalho com o grupo. Por isso, optamos em só começar as atividades no início de janeiro mesmo”, justificou o presidente Mário Marroquim.
Mais lidas
-
1'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
2Entrevista coletiva
Barroca lamenta empate em casa e projeta reação do CRB contra o América-MG
-
3Cinema
'Tron: Ares' estreia em 1º lugar no Brasil, mas tem bilheteria abaixo do esperado nos Estados Unidos
-
4Oportunidade
Prefeituras alagoanas aceleram para realizar concursos públicos: veja os municípios envolvidos
-
5Barro Duro
Enfermeira morta em Maceió sofria agressões desde o início do relacionamento, afirma primo