Esportes
Diogo Silva deixa CRB e acerta com o Paysandu
Goleiro vai jogar em adversário do Galo na Série B de 2024

Ídolo da torcida regatiana, o goleiro Diogo Silva que deixou o CRB no início da semana, acertou contrato com o Paysandu. Depois de rumores de diversas contratações, principalmente de jogadores da Ponte Preta, os quais o técnico do time paraense, Hélio dos Anjos, mantém os olhos em cima para reforçar o Paysandu do Pará para 2024.
Aos 37 anos de idade, o arqueiro manteve o alto nível ao disputar a Série B do Campeonato Brasileiro neste ano pelo CRB, chegando a 57 jogos na temporada, dos 69 disputados pelo clube. Neste ano, o atleta ainda marcou dois gols de pênalti, um no estadual e outro na Copa do Nordeste. Além das três temporadas no Galo de Alagoas, Diogo também tem passagens por Vasco, Ceará, Luverdense, XV de Piracicaba, Nova Iguaçu-RJ, Vitória, entre outros.
Para 2024, o CRB tem vínculo acertado com 10 jogadores. São eles: o goleiro Vitor Caetano, os zagueiros Matheus Mega, Fábio Alemão, Anderson Conceição e Octávio, o lateral Guilherme Romão, os volantes Auremir, Falcão e Juninho Valoura e o atacante Léo Pereira.
Mais lidas
-
1'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
2True Crime
Final explicado de Monstro: Ed Gein na Netflix: 'Os monstros nascem ou são feitos?'
-
3Entrevista coletiva
Barroca lamenta empate em casa e projeta reação do CRB contra o América-MG
-
4Cinema
'Tron: Ares' estreia em 1º lugar no Brasil, mas tem bilheteria abaixo do esperado nos Estados Unidos
-
5Oportunidade
Prefeituras alagoanas aceleram para realizar concursos públicos: veja os municípios envolvidos