Esportes
CSA apresenta novos nomes da diretoria e início de planejamento
Novo diretor de futebol do clube, Marlon Araújo, e o novo executivo de futebol, Alarcon Pacheco, foram apresentados oficialmente em coletiva
O CSA apresentou à imprensa e ao torcedor azulino o início do planejamento para as próximas três temporadas.
Em coletiva realizada no Complexo Sportivo Gustavo Paiva, o Presidente Rafael Tenório, ao lado da Vice-Presidente Míriam Monte, e com a presença do Presidente do Conselho Deliberativo Christiano Beltrão e de outros membros do Conselho, apresentou o novo Diretor de Futebol do clube, Marlon Araújo, e o novo Executivo de Futebol, Alarcon Pacheco.
Marlon Araújo é o novo Diretor de Futebol do Centro Sportivo Alagoano. Com 47 anos e natural de Maceió, Marlon possui experiência em diversas áreas no futebol. Atuou como Vice-Presidente de Futebol na Federação Alagoana de Futebol. No Maior de Alagoas, foi Diretor de Futebol entre 2006 e 2008. Em 2014, trabalhou também como treinador da equipe principal. Tem cursos de Treinador pela ABTF em 2006, Gestão de Futebol pela ABEX e Universidade do Futebol, além do curso de Executivo de Futebol pela CBF Academy. Fora das quatro linhas, Marlon é Coronel da Polícia Militar de Alagoas.

Alarcon Pacheco é o novo Executivo de Futebol do Centro Sportivo Alagoano. Natural de Maceió e com 43 anos, Alarcon chega ao Azulão com um currículo extenso no futebol. Tem passagens por Corinthians Alagoano, Vitória-BA, Ponte Preta e Chapecoense, tendo conquistado estaduais e acessos ao longo de sua carreira.

Mais lidas
-
1Arapiraca
Família nega que médico tenha estuprado a filha menor e pede justiça por assassinato
-
2Polêmica!
Ex-motorista de cantor processa Carlinhos Maia e Lucas e exige R$ 1 milhão por humilhação
-
3Quinta-feira
Veja o funcionamento do comércio e mercados em Maceió no feriado de 20 de novembro
-
4Arapiraca
Alan Carlos respondia a dois processos por estupro de vunerável
-
5Judiciário
STJ impõe exigência de “provas robustas” e reacende debate sobre proteção a mulheres vítimas de violência




