Esportes
CSA empata com o Botafogo-PB e chances de classificação ficam menores
Mariotto abriu placar para o Belo e Junior Todinho empatou; mesmo com expulsão no time rival, Azulão não conseguiu virar o jogo

O CSA complica cada vez mais sua situação no Campeonato Brasileiro da Série C. Jogando no Estádio Rei Pelé na tarde deste domingo (13), o clube alagoano ficou no empate em 1x1 com o Botafogo-PB. O Belo teve um jogador expulso ainda no primeiro tempo e nem assim, o Azulão conseguiu virar a partida.
Os gols saíram ambos no primeiro tempo. Mariotto fez o do Botafogo aos 15 minutos. Ricardo Luz ainda seria expulso aos 28 minutos para complicar a vida dos paraibanos.
Aos 32, Junior Todinho empatou após receber cruzamento na área. O CSA seguiu o primeiro tempo atacando e tentando a virada, mas a etapa final ficou no 1x1.
O problema é que no segundo tempo os azulinos não voltaram com o mesmo ímpeto do primeiro tempo para decidir o jogo. O Botafogo se defendia e tentava contra-ataques quando conseguia e se valia da falta de poder ofensivo do Azulão, que não conseguiu nem com Gabriel Taliari agredir o adversário.
Depois de uma segunda etapa fraca tecnicamente, a partida terminou mesmo em 1x1.
Classificação e próximos jogos
O resultado deixou o CSA na 10ª posição com 23 pontos há duas rodadas do final da primeira fase. O Botafogo-PB é o quarto colocado com 29 pontos e tem a classificação bem próxima.
Na penúltima rodada, o CSA joga sua última partida da primeira fase no Rei Pelé, o adversário é o Remo, ex-time de Marcelo Cabo. O jogo acontece no próximo domingo (20) às 16 horas.
O Botafogo recebe o Confiança em João Pessoa no sábado (19). A partida está marcada para as 16 horas.
Confira os melhores momentos:
Mais lidas
-
1Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
2Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
3Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
4Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
5Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'