Esportes

ASA empata com o Sergipe em Arapiraca e dorme no G4 do seu grupo

Alvinegro poderia ter conseguido resultado melhor, já que vencia até os 41 do segundo tempo

Por Bruno Martins 01/07/2023 20h34 - Atualizado em 02/07/2023 12h43
ASA empata com o Sergipe em Arapiraca e dorme no G4 do seu grupo
Tudo igual em Arapiraca: 1x1 - Foto: Reprodução / Instagram - @asaoficial

ASA e Sergipe empataram neste sábado (1) no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, pela 11ª rodada do Grupo A4 do Campeonato Brasileiro da Série D. O resultado deixa os dois times no G4 da chave, porém o ASA ainda pode ser ultrapassado por Jacuipense ou Cruzeiro.

Os gols só saíram no segundo tempo. Cristian Lucca abriu o placar por ASA após grande bate e rebate em que a trave e o goleiro Wagner salvaram o Sergipe, porém o zagueiro foi certeiro e fez o primeiro da partida.

E em cobrança de falta o Sergipe jogou um balde de água fria no torcedor arapiraquense. Após a bola resvalar na zaga, Mateus Mendes chutou e empatou, dando números finais à partida. ASA 1x1 Sergipe.

Classificação e próximos jogos

O ASA subiu para o quarto lugar, com 13 pontos, faltando apenas três jogos para o final da primeira fase. O Sergipe está logo acima, em terceiro, com 15 pontos. ASA e Sergipe podem perder posição para o Jacuipense, que joga no domingo (2) contra o Bahia de Feira. O Cruzeiro de Arapiraca é outro que pode ultrapassar o ASA se vencer o Falcon em Aracaju, também amanhã.

Na antepenúltima rodada do grupo, o ASA tem confronto local contra o Cruzeiro. A partida está marcada para o domingo (9) no Estádio Coaracy da Mata Fonseca às 16 horas. O mando é do Cruzeiro.

Já o Sergipe joga em casa, no Batistão, contra o Falcon no sábado (8) às 16 horas. O mando é do alvirrubro.

Confira os melhores momentos: