Esportes
CSA tem problemas para oficializar novas contratações
Azulão se prepara para encarar o Volta Redonda no domingo (2/7)

O presidente Rafael Tenório quer contratar. Mas o mercado da bola está complicado para o CSA. As sondagens aos atletas estão acontecendo, mas a maioria deles não deseja disputar uma Série C.
Com a abertura da janela das Séries A e B na próxima semana, muitos atletas negociam transferências para clubes desta divisão.
“É uma concorrência desleal. Pois os empresários ficam segurando os jogadores, pensando em contratos maiores financeiramente, e com isso atrasam um possível acerto conosco. Não vou trazer por trazer. Tem que vir pra jogar. O Marcelo (Cabo) tem uma boa agenda e está em sintonia com o Daniel (Kaminski, executivo de futebol) para buscar nomes que venham somar. Tem um atacante de beirada já acertado, que estava na Série B. Na próxima semana, ele será anunciado e chega”, explicou o presidente.
O CSA faz nesta quinta-feira uma sessão de treinamentos. Na sexta-feira faz outra e finaliza a preparação no sábado antes de viajar para o Rio do Janeiro para o confronto de domingo, às 19h, no Estádio Raulino de Oliveira, contra o Volta Redonda.
Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Roteiro
Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente com lancha na Praia do Gunga
-
3Tarde de sábado
Acidente com lancha na Praia do Gunga deixa menino morto e homem gravemente ferido
-
4Lagoa da Anta
'Se empreendimento não levar em conta impactos de vizinhança, essa parte de Maceió vai virar Gaza'
-
5Reformulação
CSA aumenta lista de dispensas e procura atletas