Esportes
CRB finaliza preparação no CT e embarca para enfrentar o Criciúma
Confronto contra o Tigre acontece na terça-feira (27), às 19 horas, no Estádio Heriberto Hülse

A equipe profissional do Clube de Regatas Brasil treinou na manhã deste domingo (25), finalizando a preparação no CT Ninho do Galo para a 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Após os treinos, a delegação regatiana embarcou rumo a Santa Catarina.
"Nosso departamento de suporte está totalmente preparado em relação ao frio e também a questão do campo de treinamento, prezando sempre por um campo de qualidade. Estamos procurando montar uma estrutura muito boa para poder ofertar as melhores condições para o nosso elenco de jogadores, comissão técnica e diretoria, para que nada venha faltar e a gente possa sair da cidade de Criciúma com um grande resultado", destacou o supervisor de futebol, Marcos Lima Verde.
O próximo compromisso do Galo de Campina pelo Brasileirão será contra o Criciúma, no Estádio Heriberto Hülse, na próxima terça-feira (27), às 19h.
Classificação
Atualmente, o representante alagoano na Série B de 2023 ocupa o 14º lugar na tabela. Já os catarinenses estão no sexto lugar no momento. A 13ª rodada ainda está em andamento.
O desempenho recente do CRB é melhor do que o Criciúma. Nos últimos cinco jogos, o time alvirrubro venceu três partidas, empatou uma e perdeu outra. O Tigre tem duas vitórias, um empate e duas derrotas em seus últimos cinco confrontos pela Série B.
Mais lidas
-
1Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
2Obsessão doentia
O que acontece no final da série do Globoplay 'Dias Perfeitos'?
-
3O 'contrabando do bem'
A história real da série Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente
-
4Lembra dela?
Quem é a famosa atriz da TV Globo encontrada em situação de abandono em Porto Alegre
-
5Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?