Esportes
Cruzeiro de Arapiraca perde por 3x0 para o Bahia de Feira
Time alagoano segue em má fase em sua campanha no Campeonato Brasileiro da Série D
O Cruzeiro de Arapiraca perdeu na noite desta quarta-feira (14) para o Bahia de Feira jogando na Arena Cajueiro em Feira de Santana, interior baiano. A partida terminou 3x0 para o time da casa.
Os gols
O primeiro gol aconteceu aos três minutos de jogo e foi marcado por Ronan. Abuda ampliou aos 23 do primeiro tempo e Everton Kanela fechou o placar ainda na etapa inicial, aos 37 minutos.
O Cruzeiro ainda teve oportunidade de descontar o placar, mas perdeu um pênalti aos 42 minutos do segundo tempo.
Classificação e próximos jogos
O Cruzeiro, após os jogos da noite e com uma a ser realizada posteriormente pelo Grupo A4, está no sétimo lugar da chave com nove pontos em oito jogos. O Bahia de Feira é o segundo colocado com 13 pontos.
O time alagoano recebe em Arapiraca, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, no próximo domingo (18), às 16 horas, o Jacuipense.
Já o Bahia de Feira viaja para Aracaju, capital sergipana, onde enfrenta o Falcon na Arena Batistão no mesmo dia e horário, domingo, às 16 horas.
Mais lidas
-
1Loteria
Mega-Sena acumula para R$ 30 milhões; confira os números sorteados
-
2Cuidados
Atenção Primária de Maceió se destaca em avaliação do Ministério da Saúde
-
3A guerra pelo Trono de Ferro
A Casa do Dragão final explicado: quem é o verdadeiro Daeron?
-
4Exclusividade da CazéTV
TV Globo não vai exibir semifinal da Copa do Mundo 2026
-
5Quadro de saúde
Irmã atualiza saúde de Deolane após mais de 50 dias presa





