Esportes
CSA perde para o Operário no Paraná com gol contra de Rafael Forster
Tendência com o complemento da rodada é que o time alagoano deixe o G8 da Série C
O CSA jogou no Estádio Hermano Krüger, em Ponta Grossa, no Paraná, na tarde deste domingo (11) e perdeu para o Operário por 1x0. O resultado fez o clube paranaense ultrapassar o Azulão na classificação, o que deve tirar os alagoanos do G8 da Série C até o término da oitava rodada.
O jogo
O CSA não fez um bom jogo no Paraná. O técnico Vinícius Bergantin manteve a postura defensiva que o time tem praticado nos jogos fora de casa e pouco agrediu o time da casa. Mas mesmo sendo pressionado o Operário não conseguiu marcar e o jogo foi para o intervalo no 0x0.
Ao começar do segundo tempo, no entanto, saiu o único gol do jogo e foi contra. Em chute para o meio da área, Dalberson espalmou para o meio da área, de onde vinha o zagueiro Rafael Forster.
A bola então bateu no defensor e foi para o fundo da rede antes mesmo dos cinco minutos da segunda etapa.
Como no jogo com o Altos em Teresina, o CSA começou a atacar e até teve chances, porém não conseguiu empatar desta vez e saiu com uma amarga derrota do Paraná.
Classificação e próximos jogos
O CSA ficou ao final da partida no sétimo lugar com 12 pontos em oito jogos. O Operário subiu ao sexto lugar com os mesmo 12 pontos e saldo de gols, mas fica à frente por ter mais gols marcados. Porém ambos podem perder posições com os jogos que completam a rodada
O Azulão agora tem mais de uma semana de descanso e trabalho para um jogo em casa, onde enfrenta o Aparecidense no Estádio Rei Pelé na segunda-feira (19) às 20 horas.
Já o time paranaense vai a Erechim enfrentar o Ypiranga no próximo domingo (18), às 16h30.
Confira os melhores momentos:
Mais lidas
-
1Projetos inovadores
Sudene e Embratur avançam com programa Destino Futuro e iniciam execução de projetos inovadores no turismo nordestino
-
2Luto!
Influenciador Carlos Filhar morre aos 47 anos e deixa carta de despedida nas redes sociais
-
31º de maio
Trabalhadores da indústria têm categoria exclusiva na Corrida Nacional do Sesi 2026
-
4Por onde anda
Ainda está vivo? Saiba como está o piloto Schumacher atualmente
-
5Litoral Sul de Alagoas
Homicídios em série na Barra de São Miguel têm ligação com disputa entre facções



