Esportes

CSA empata com Altos fora de casa

Empate, em duelo válido pela 6ª rodada da Série C, valeu a manutenção azulina dentro do G8, pelo menos até os jogos deste domingo (4)

Por Redação com agências 03/06/2023 18h55 - Atualizado em 03/06/2023 20h24
CSA empata com Altos fora de casa
O resultado foi desanimador para o torcedor azulino - Foto: Cortesia

O CSA empatou no 1 a 1 com o Altos na tarde deste sábado (03) em jogando no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O resultado foi desanimador para o torcedor azulino.

O time alagoano passou um sufoco tremendo contra o Altos. O empate, em duelo válido pela 6ª rodada da Série C, valeu a manutenção azulina dentro do G8, pelo menos até os jogos deste domingo (4).

O primeiro gol foi feito por Vavá do Altos, que pulou mais que todos, acertando um lindo cabeceio: 1 a 0. Já o gol do CSA só saiu nos 41 minutos do segundo tempo, o goleiro Rafael falhou e Iago Teles só empurrou para o fundo das redes empatando: 1 a 1.

Com o resultado da partida, o time de Alagoas cai para a 7ª posição, agora com nove pontos. O resultado foi mais do que suficiente para o Azulão permanecer entre os oito melhores, mas terá que torcer para uma derrota do Amazonas, São José, Figueirense e Brusque para se manter na posição. Com o empate o Altos, também perdeu posição e agora é o 11º, com oito pontos.

O CSA já volta a campo no dia 08, no EStádio Rei Pelé, para uma partida contra o Manaus, às 20h. O Altos joga antes, na quarta-feira (07) contra o São José, no Estádio Passo d'Areia, em Porto Alegre-RS, às 21h30.

FICHA TÉCNICA

Altos - Rafael; Raul (Victor Guilherme), Marcelo, Vavá e Vinícius Paiva (Peu); Tibiri (Lelê), Valderrama e Dieguinho; Rodrigo Fumaça (Dos Santos), Manoel e Yan (Elielton). Técnico: Sérgio Soares.

CSA - Dalberson; Ednei (Almir Luan), Rafael Forster e Paulo César; Éverton Silva, Ernandes, Moisés Ribeiro e Tomas Bastos (Ruan); Cedric, Robinho (Thiaguinho) e Jô (Iago Teles). Técnico: Vinícius Bergantin.

Gols - Vavá (ALT - 32'/2T), Iago Teles (CSA - 41'/2T)

Cartões amarelos - Paulo César (CSA), Raul (Altos), Moisés Ribeiro (CSA), Valderrama (Altos), Dos Santos (Altos), Éverton Silva (CSA)

Árbitro - Luiz César de Oliveira Magalhães (CBF/CE)

Assistentes - Francisco Marcondes Mendes Simão (CBF/CE) e Yuri Rodrigues Cunha (CBF/CE)

Quarto árbitro - Helton Alves Lima (CBF/PI)