Esportes
Cruzeiro pega o Sergipe e ASA encara o Falcon pela Série D
Clubes de Arapiraca, representantes de Alagoas na competição, enfrentam sergipanos neste sábado
Na briga por um acesso para a Série C, os clubes de Arapiraca vivem um grande momento no Brasileirão. Pela Série D neste sábado, ASA e Cruzeiro-AL entram em campo para defender as primeiras posições do grupo 4.
O time azul é o líder com 8 pontos e encara o Sergipe às 17h no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Já o Alvinegro vai até Aracaju, onde encara o Falcon às 16h, no Estádio Batistão. O volante Marquinhos admitiu a queda de rendimento do time alvinegro em entrevista durante a semana de treinamentos.
“Agora é hora de colocarmos as coisas nos trilhos e buscar um bom resultado fora de casa. É a segunda partida consecutiva fora. Sabemos que essa competição, independentemente de os jogos serem dentro ou fora, é muito difícil. Vamos procurar trabalhar a equipe durante a semana de acordo com aquilo que estudamos do nosso adversário no jogo passado aqui em Arapiraca”, disse o técnico Paulo Roberto do ASA.
Mais lidas
-
1Assembleia Legislativa
Audiência pública irá debater criação de reserva ambiental em área afetada pela Braskem
-
2Governo de Alagoas
Edital de concurso com 1.620 vagas para professores da rede estadual é publicado
-
3O Conto da Aia
Os Testamentos explicado: a identidade de Agnes e como final prepara a 2ª temporada
-
4Reviravolta!
Vem aí em 'Quem Ama Cuida'! Cinco personagens que mudam tudo na segunda fase da trama
-
5Mata-Mata
Libertadores define classificados às oitavas e Sul-Americana jogos dos playoffs




