Esportes

ASA anuncia saída do atacante Lúcio Maranhão

Comunicado reitera status de ídolo do atleta, mas divulga que clube e jogador avaliam empréstimo ou rescisão

Por Tribuna Hoje com Assessoria 30/05/2023 00h35
ASA anuncia saída do atacante Lúcio Maranhão
Lúcio Maranhão está de saída do ASA - Foto: Arquivo

O ASA anunciou nesta segunda-feira (29) a saída do atacante Lúcio Maranhão. A nota oficial divulgada pelo alvinegro acontece dois dias após a partida do clube contra o Sergipe pelo Campeonato Brasileiro da Série D, quando o jogador entrou no segundo tempo do jogo e foi expulso com apenas quatro minutos em campo.

No comunicado, o clube reiterou o status de ídolo do jogador dentro da história do ASA, mas alegou que agora está sendo discutido o futuro do atleta fora do time, seja em outro clube por empréstimo ou em saída definitiva com rescisão.

O jogador de 34 anos voltou ao este ano ao alvinegro arapiraquense após longo período no exterior e uma passagem pelo América de Natal.

Confira a nota na íntegra:

"NOTA OFICIAL! ⚪️⚫️

A Comissão Gestora de Futebol do ASA informa, nesta segunda-feira (29), que o atacante Lúcio Maranhão não segue no clube para a sequência da temporada.

Lúcio Maranhão não é apenas mais um atleta que deixa o GIGANTE, mas um ídolo que fez a alegria da torcida pelos muitos gols que marcou vestindo a camisa alvinegra.

Dessa forma, o clube reitera o respeito à história que o atleta possui no Fantasma e lhe deseja sucesso e boa sorte nos próximos desafios que terá no futebol.

O clube e o atleta estão vendo a possibilidade de empréstimo do mesmo ou um acordo rescisório."