Esportes

ASA perde para o Sergipe em Aracaju pela Série D

Resultado pode tirar o alvinegro arapiraquense do G4 do Grupo 4 caso Cruzeiro perca para o Falcon no domingo (28)

Por Bruno Martins 27/05/2023 18h28 - Atualizado em 27/05/2023 20h25
ASA perde para o Sergipe em Aracaju pela Série D
ASA foi derrotado pelo Sergipe na Arena Batistão - Foto: Reprodução / Instagram - @asaoficial

Não deu para o ASA jogando em terras sergipanas. Na tarde deste sábado (27), o alvinegro arapiraquense perdeu para o Sergipe por 2x1 na Arena Batistão. O resultado é ainda pior porque o time alagoano pode sair do G4 do Grupo 4 do Campeonato Brasileiro da Série D, caso o Cruzeiro perca para o Falcon no domingo (28).

O jogo

O Sergipe abriu o placar aos 17 minutos do primeiro tempo com Junior Timbó. E o segundo foi marcado pelo mesmo Junior Timbó ainda na etapa inicial, desta vez aos 41 minutos.

O ASA descontou no segundo tempo. Aos 10 do segundo tempo Joãozinho recebeu bom passe do lado direito. Ele bateu por baixo do goleiro do Sergipe e fez o gol alagoano. Confira o gol abaixo:

Tentando melhorar o desempenho ofensivo para tentar empatar, o experiente Lúcio Maranhão entrou, porém após apenas seis minutos em campo ele foi expulso, deixando a situação do ASA ainda mais complicada.

E foi assim que terminou o placar, Sergipe 2x1 ASA.

Classificação e próximos jogos

O Sergipe está em terceiro lugar, enquanto o ASA é o quarto. Os dois times possuem seis pontos e o mesmo saldo de gols, -1, porém o Sergipe tem um gol marcado a mais. As posições podem mudar caso o Falcon vença o Cruzeiro de Arapiraca neste domingo (28).

E a próxima partida do ASA vai ser novamente em solo sergipano. O alvinegro vai enfrentar o Falcon, em partida que acontece no próximo sábado, 3 de junho, às 16 horas.

Já o Sergipe viaja para Arapiraca, mas desta vez para encarar o Cruzeiro. O jogo no Estádio Coaracy da Mata Fonseca será realizado também no sábado, 3 de junho, mas às 17 horas.