Esportes
ASA perde para o Sergipe em Aracaju pela Série D
Resultado pode tirar o alvinegro arapiraquense do G4 do Grupo 4 caso Cruzeiro perca para o Falcon no domingo (28)
Não deu para o ASA jogando em terras sergipanas. Na tarde deste sábado (27), o alvinegro arapiraquense perdeu para o Sergipe por 2x1 na Arena Batistão. O resultado é ainda pior porque o time alagoano pode sair do G4 do Grupo 4 do Campeonato Brasileiro da Série D, caso o Cruzeiro perca para o Falcon no domingo (28).
O jogo
O Sergipe abriu o placar aos 17 minutos do primeiro tempo com Junior Timbó. E o segundo foi marcado pelo mesmo Junior Timbó ainda na etapa inicial, desta vez aos 41 minutos.
O ASA descontou no segundo tempo. Aos 10 do segundo tempo Joãozinho recebeu bom passe do lado direito. Ele bateu por baixo do goleiro do Sergipe e fez o gol alagoano. Confira o gol abaixo:
Tentando melhorar o desempenho ofensivo para tentar empatar, o experiente Lúcio Maranhão entrou, porém após apenas seis minutos em campo ele foi expulso, deixando a situação do ASA ainda mais complicada.
E foi assim que terminou o placar, Sergipe 2x1 ASA.
Classificação e próximos jogos
O Sergipe está em terceiro lugar, enquanto o ASA é o quarto. Os dois times possuem seis pontos e o mesmo saldo de gols, -1, porém o Sergipe tem um gol marcado a mais. As posições podem mudar caso o Falcon vença o Cruzeiro de Arapiraca neste domingo (28).
E a próxima partida do ASA vai ser novamente em solo sergipano. O alvinegro vai enfrentar o Falcon, em partida que acontece no próximo sábado, 3 de junho, às 16 horas.
Já o Sergipe viaja para Arapiraca, mas desta vez para encarar o Cruzeiro. O jogo no Estádio Coaracy da Mata Fonseca será realizado também no sábado, 3 de junho, mas às 17 horas.
Mais lidas
-
1Arapiraca
Família nega que médico tenha estuprado a filha menor e pede justiça por assassinato
-
2Polêmica!
Ex-motorista de cantor processa Carlinhos Maia e Lucas e exige R$ 1 milhão por humilhação
-
3Quinta-feira
Veja o funcionamento do comércio e mercados em Maceió no feriado de 20 de novembro
-
4Arapiraca
Alan Carlos respondia a dois processos por estupro de vunerável
-
5Judiciário
STJ impõe exigência de “provas robustas” e reacende debate sobre proteção a mulheres vítimas de violência




