Esportes
CRB sofre derrota para o Vitória no último minuto e segue na zona de rebaixamento
Galo perde para rubro-negro baiano no Barradão e vê adversário manter liderança da Série B

O CRB teve uma postura ofensiva o jogo todo e buscou a vitória desde o início da partida. Mas no último minuto, aos 51, o zagueiro Wagner Leonardo marcou de cabeça o gol do Vitória e selou o placar de 1x0 na noite desta quarta-feira (24) no Barradão em Salvador. O Galo soma cinco pontos na Série B e está na 18ª posição, na zona de rebaixamento. O rubro-negro baiano segue na liderança da competição com 18 pontos.
Nesta noite também teve a manutenção de um tabu. Em 13 jogos entre CRB e Vitória no Barradão foram nove triunfos dos baianos e quatro empates.
O próximo compromisso do Vitória é contra o Avaí, na Ressacada, às 17h30 (de Brasília) deste sábado, pela nona rodada. O CRB duela com o Juventude, no estádio Rei Pelé, no mesmo dia, às 17h.
PRIMEIRO TEMPO
O Vitória começou apertando e, logo aos 4 minutos, Rodrigo Andrade se viu livre para chutar de esquerda de fora da área, mas a bola subiu demais.
O CRB respondeu aos oito minutos. João Paulo recebeu boa bola pela esquerda e chutou forte, cruzado, para boa defesa de Lucas Arcanjo.
Aos 13, Osvaldo cobrou falta na área e Rafinha deu uma casquinha de cabeça. Diogo Silva estava atento para fazer ótima defesa.
O CRB voltou a assustar aos 32. Renato recebeu livre na direita, invadiu a área e chutou cruzado. Lucas Arcanjo salvou o Leão de novo.
Rafinha teve uma grande chance aos 44 minutos, após Léo Gamalho ajeitar de cabeça. O camisa 17 mandou por cima, dentro da pequena área.
Aos 47, Matheusinho ainda descolou grande jogada e arriscou de fora da área, mas Diogo Silva estava esperto para encaixar.
SEGUNDO TEMPO
O Vitória apareceu com perigo aos 12 minutos. Wellington Nem cobrou escanteio e João Victor desviou de cabeça para quase abrir o placar.
Osvaldo quase marcou um golaço aos 35. Após Tréllez furar na área, a bola sobrou para o camisa 11, que deu um chapéu no zagueiro e, desequilibrado, tentou de cabeça. Diogo Silva fez a defesa. O gol do Vitória saiu aos 51 minutos, com cobrança de falta de Osvaldo e cabeçada de Wagner Leonardo.
Após o resultado, torcedores regatianos dispararam críticas à atuação do time e cobram a demissão do técnico Umberto Louzer, além a de alguns jogadores. Após a última derrota para o Vila Nova, o presidente do clube Mário Marroquim pediu votos de confiança na equipe e no trabalho realizado.
Confira os melhores momentos:
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
5Pedido
Jovem acusa juiz alagoano de violência sexual, mas desiste de medidas protetivas após decisão do TJ/AL