Esportes
Chelsea bate Bournemouth e volta a vencer após nove jogos
Frank Lampard tem sua primeira vitória após volta ao clube e quebra série de seis derrotas seguidas

Alívio. Esse é o sentimento do Chelsea neste sábado. Após nove jogos, a equipe voltou a vencer e bateu o Bournemouth por 3 a 1, fora de casa, pela 35ª rodada da Premier League. Foi a primeira vitória do técnico Frank Lampard desde sua volta ao clube, como interino. Ele quebrou uma série de seis derrotas seguidas.
Conor Gallagher abriu o placar, aos oito minutos de jogo. Kanté cruzou da direita, e o meia inglês cabeceou sem precisar saltar para fazer seu terceiro gol na Premier League.
O empate do Bournemouth saiu ainda na primeira etapa, com um ex-jogador do Palmeiras. Aos 20, Viña se deslocou da esquerda para o meio e acertou lindo chute com o pé direito, no canto esquerdo de Kepa.
A vitória dos Blues sairia no segundo tempo. Aos 36, Ziyech cobrou falta da direita, com sua canhota, e Badiashile completou de chapa, de primeira, também de pé esquerdo.
Aos 40, dois jogadores que saíram do banco fizeram a jogada do terceiro gol. Sterling arrancou pela esquerda, entrou na área, e acionou João Félix. O português chutou de primeira, com o pé direito, e marcou seu terceiro gol com a camisa do Chelsea: 3 a 1.
A vitória quebra a maior série negativa dos Blues em 30 anos. O Chelsea chega aos 42 pontos, em 11º, longe da briga pelas vagas em competições europeias. O Bournemouth é o 14º, com 39 pontos.
Na próxima rodada, o time de Frank Lampard recebe o Nottingham Forest, e o Bournemouth visita o Crystal Palace.
Mais lidas
-
1The Pink Marine
Boots é baseada em história real? Conheça a nova série da Netflix
-
2Perfumaria
O Boticário celebra o Dia do Nordestino com histórias de saudade, permanência e reencontro com a região
-
3Josefa de Melo
Motociclista morre após cair sob caminhão de concreto em Maceió
-
4Memória da universidade
Do preto e branco ao colorido: acervo imagético da Ufal está disponível on-line
-
5Sacrifício, Morte e Reencarnação
Gênio dos Desejos tem final feliz? O desfecho explicado do k-drama