Esportes

CRB perde pênalti e fica no empate sem gols contra o Sampaio Corrêa em Maceió

A grande chance do Galo abrir o placar e ganhar o jogo esteve nos pés de Anselmo Ramon, mas o centroavante bateu a penalidade por cima do gol

Por Júnior de Melo 02/05/2023 23h25 - Atualizado em 03/05/2023 10h19
CRB perde pênalti e fica no empate sem gols contra o Sampaio Corrêa em Maceió
Anselmo Ramon teve a chance da vitória, mas desperdiçou - Foto: Francisco Cedrim / Ascom CRB

Sob vaias do torcedor regatiano, o CRB não saiu de um 0x0 com o Sampaio Corrêa na noite desta terça-feira (2) no Estádio Rei Pelé. Anselmo Ramon ainda perdeu um pênalti no segundo tempo. Com o placar o Galo dorme na 18ª posição da tabela da Série B, marcando seu primeiro ponto na competição. A Bolívia Querida ficou na 16ª colocação com dois pontos em quatro jogos.

O Sampaio foi mais valente que o CRB na primeira etapa e esteve mais perto de abrir o marcador. Logo no começo, Marcinho cobrou falta no capricho e Diogo Silva salvou o Galo. Depois, Anselmo Ramon recebeu de Mike e cabeceou sem força.

Na sequência, Vitinho cruzou da esquerda e Ytalo quase marcou de carrinho para o time maranhense. João Paulo acionou Renato no campo ofensivo, e o atacante bateu rasteiro, com perigo. No final do primeiro tempo, Neto Paraíba finalizou de dentro da área e o zagueiro Fábio Alemão, bem colocado, salvou em cima da linha. Diogo Silva estava batido no lance.

Veio a segunda etapa e muitas modificações dos treinadores. Mas o placar não se alterou. O CRB teve a chance em pênalti que Anselmo Ramon bateu por cima do gol. O Sampaio também teve oportunidades na etapa final, mas teve problemas na conclusão.

O próximo jogo do CRB será no sábado, às 20h30 contra o ABC, no Estádio Rei Pelé. O Sampaio Corrêa enfrentará em seus domínios, no Estádio Castelão, o Juventude, às 18h15 do sábado.