Esportes
Dupla de vôlei de praia do CRB é campeã da etapa de Saquarema
Juliana Simões e Sandressa vencem etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de praia no Rio de Janeiro
A dupla de vôlei de praia do Clube de Regatas Brasil, Juliana Simões e Sandressa, foi campeã da etapa de Saquarema do Circuito Brasileiro de Vôlei de praia (CBV) neste sábado (22).
“Muito feliz, nem sei o que dizer, a gente tava trabalhando, estávamos mirando estar no Top 12 e estamos nele, agradecemos à Federação de Alagoana de Voleibol e ao Clube de Regatas Brasil por tudo, vamos por mais sempre”, comentou Juliana Simões, participante da dupla campeã.
Com essa conquista, a dupla do Clube de Regatas Brasil se qualificou para o Top 12 da etapa de Campo Grande, nos dias 10 a 14 de maio deste ano. Para acompanhar as principais notícias das categorias olímpicas, confira as mídias oficiais do Galo de Campina.

Mais lidas
-
1Descompatibilização
Secretários já vislumbram saídas para as eleições
-
2Julgamento
Mandante de homicídio em Viçosa é condenado a 24 anos e seis meses de prisão
-
3Copa do Brasil
CRB encara Figueirense na quarta-feira (18); venda de ingressos começa neste sábado (14)
-
4Segunda-feira (16)
Prefeitos debatem teto para contratação de shows e AMA lança Jornada Alagoana pela Excelência na Saúde
-
5Fim do mistério!
Quem é o assassino em Scarpetta? Final da série revela a motivação do bandido



