Esportes

Vasco entra na Justiça para atuar no Maracanã contra o Palmeiras

Jogo pelo Campeonato Brasileiro está marcado para o dia 23 de abril

Por Gazeta Esportiva 13/04/2023 19h44
Vasco entra na Justiça para atuar no Maracanã contra o Palmeiras
Maracanã - Foto: Reprodução

A polêmica entre Vasco e a dupla Fla-Flu vai ganhar mais um capítulo nos próximos dias. Isso porque a diretoria cruzmaltina entrou na Justiça nesta quinta-feira para garantir que a equipe atue no Maracanã.

O Cruzmaltino solicitou a utilização do Maracanã na segunda rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Palmeiras. O jogo está marcado para o dia 23 de abril.

O Consórcio que administra o Maracanã respondeu ao Vasco mais de um mês após a solicitação. A gestão informou que daria uma resposta somente na terça-feira, último dia para uma mudança de local para a partida.

A diretoria do clube se antecipou ao problema e tenta assegurar a realização da partida no Maracanã. Com isso, o clube poderá iniciar a logística para o jogo, incluindo a venda de ingressos.

Na temporada passada, o Vasco teve o mesmo problema. Na ocasião, os cruzmaltinos conseguiram a liberação na Justiça. A diretoria vascaína vem brigando para assumir a gestão do estádio, mesmo que de forma provisória, enquanto o processo de licitação do Maracanã não for liberado.