Esportes
CRB realiza dois treinamentos no CT do Vitória em Salvador

Já classificado na Copa do Nordeste, o CRB encara o Bahia nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena Fonte Nova, para definir sua posição no Grupo A da competição. Com 13 pontos, o Regatas ocupa a quarta colocação, mas pode ultrapassar Fortaleza, Ferroviário e Sport. Por isso o técnico Umberto Louzer viajou para Salvador com força máxima, e com dois dias de antecedência.
Ontem mesmo, a delegação já foi para capital baiana pela manhã, e fez um treinamento no período da tarde no CT do Vitória. Hoje a programação segue da mesma forma. Descanso pela manhã e um novo trabalho no Barradão. “Cabe a nós otimizar o tempo e fazer os ajustes que a equipe precisa para estar melhor a cada jogo. Aqui a gente vai trabalhar sempre pelo nosso melhor, para ofertar o melhor ao nosso torcedor, que é o patrimônio do clube, e nós temos essa reponsabilidade de representar bem a instituição”, disse Louzer sobre o jogo com o Bahia.
O zagueiro Gilvan segue o tratamento no departamento médico. O comandante técnico ainda não confirmou a escalação, pois também precisa de aval do departamento de fisiologia sobre a condição física de cada atleta. Louzer exaltou o excelente desempenho do time, que não perde com ele há 18 jogos, e alertou que o grupo não pode se acomodar.
“Acho que o grande craque dessa equipe é a solidariedade que um tem para com o outro, seja quando tem a bola, seja quando não tem a bola. Essa unidade, esse prazer em se sacrificar pelo companheiro, é o que tem nos levado a conquistar os resultados. Sabendo que tudo isso nos trouxe até aqui, mas daqui precisamos melhorar porque as adversidades vão ser cada vez maiores e cabe a nós desafiar nós mesmos a cada dia para nos tornarmos uma equipe cada vez melhor”.
Apesar do Bahia ter a possibilidade de escalar os reservas, pensando na final do estadual contra a Jacuipense, o CRB não quer saber disso. “Eu acredito muito que o que tem feito conquistarmos esses resultados é a solidariedade. Isso nós pregamos desde que chegamos, que é coragem pra jogar, solidariedade, fome pra cada dia está querendo ser melhor, então nós temos conseguido levar pra campo, pros jogos, esse espírito”, disse Louzer.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Borda do mapa
Dono de posto tem prejuízo de R$ 7 milhões com caso Braskem
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Safados, sarados e descartáveis!
Quem era o amante de Odete Roitman em 'Vale Tudo'? Vilã fica obcecada por César Ribeiro