Esportes
Com golaço de Longuine, CRB derrota ABC no Rei Pelé e chega ao 2º lugar do Grupo A
Galo agora aguarda complemente da rodada, que pode determinar classificação antecipada às quartas da Copa do Nordeste

O CRB deu um grande passo na noite desta terça-feira (7) para garantir sua classificação às quartas de final da Copa do Nordeste. Jogando em casa, no Estádio Rei Pelé, o alvirrubro derrotou o ABC de Natal e dorme na vice-liderança do Grupo A da competição regional.
Em um jogo de um time só, já que o ABC, com vários desfalques, pouco produziu ofensivamente, o Galo teve mais oportunidades no primeiro tempo.
No segundo, o time potiguar seguiu retraído, mas o CRB chegou menos. Até Rafael Longuine sair do banco de reservas para resolver.
A vitória veio somente aos 42 do segundo tempo, quando Longuine recebeu a bola na intermediária e resolveu arriscar, vindo a acertar um chute de rara felicidade, sem chances para o goleiro Simão, um golaço.
Classificação e próximos jogos
O CRB está em segundo no Grupo A da competição com 13 pontos, mas ainda pode ser ultrapassado no complemento da rodada. No entanto, os resultados dos próximos jogos também podem garantir a classificação antecipada ao time alagoano. O ABC, mesmo com a derrota, também é o segundo colocado, só que do Grupo B, e também pode perder a posição.
Na última rodada, quando todos os jogos acontecem no mesmo dia e horário, o CRB vai enfrentar o Bahia na Arena Fonte Nova às 21h30 de 22 de março. O ABC recebe o Fluminense do Piauí no Frasqueirão.
Mais lidas
-
1Estudo
Pesquisadora alagoana descobre nova espécie de parasita no Cerrado e coloca Brasil no mapa da ciência mundial
-
2Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
3Teia de segredos!
Final explicado da série 'Cilada': crime e conspiração revelados
-
4Em Maceió
Justiça do Trabalho suspende cobranças da Cassi contra ex-funcionária do Banco do Brasil
-
5Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?