Esportes

Coruripe divulga nota de repúdio sobre publicação em redes sociais privadas em desacordo com princípios da entidade

Presidente Franciney Joaquim esclarece que as informações do clube são sempre compartilhadas por seus canais oficiais

Por Ascom AA Coruripe 28/02/2023 21h23
Coruripe divulga nota de repúdio sobre publicação em redes sociais privadas em desacordo com princípios da entidade
Clube emitiu nota de repúdio - Foto: Arte: Ernando Tavares

A Associação Atlética Coruripe emitiu nota oficial na tarde desta terça-feira 28, em repúdio a uma postagem em rede social que usa a imagem de seus dirigentes, comissão técnica, jogadores e colaboradores para de forma desrespeitosa acusar a equipe do Centro Sportivo Alagoano de ter tentado praticar conduta condenável ao âmbito desportivo. Reafirmamos que tal conduta jamais fora mencionada a qualquer membro desta agremiação.

Leia a nota na íntegra:

"Nota de Repúdio

A Associação Atlética Coruripe vem manifestar o seu repúdio em decorrência das postagens em redes sociais de pessoa, ou de pessoas, que não tem nenhuma ligação com este clube, mas estão utilizando imagens dos nossos dirigentes, comissão técnica, jogadores e colaboradores para de forma desrespeitosa acusar em texto sobreposto termos que desabonam a conduta dos que dirigem, trabalham ou colaboram com a equipe do Centro Sportivo Alagoano-CSA.

Ocorre que tais declarações não se coadunam com a verdade, mostrando apenas amplo desconhecimento a respeito da conduta dos que compõem nossa associação, uma vez que em nenhum momento ouve qualquer tipo de assédio ou propostas que ferissem a conduta moral ou desportiva por parte do clube Azulino. Ao CSA desejamos sucesso nas competições que segue disputando, sempre honrando o seu nome, a sua torcida e a sua história.

Esta entidade reafirma o respeito, a cordialidade e bom relacionamento com a diretoria do CSA e dos demais clubes do futebol alagoano princípios conservados desde a nossa fundação.

Estamos atentos a expressões e atitudes desta natureza e não toleraremos em nenhuma hipótese tais práticas.

Coruripe-AL, 28 de fevereiro de 2023

Associação Atlética Coruripe"

Canais oficiais

O presidente executivo Franciney Joaquim esclarece que qualquer informação oficial desta entidade desportiva sempre é compartilhada com os diversos meios de comunicação por seus canais, de forma oficial, através de nossa assessoria de imprensa e que qualquer informação, publicação ou postagem divulgados por meios não oficiais e de inteira responsabilidade do seu autor que deverá responder por qualquer dano que possa ser causado a pessoas ou entidades.