Esportes

ASA anuncia retorno do meia Didira

Nome do atleta já foi publicado no BID e ele pode reestrear pelo alvinegro já no domingo

Por Ascom ASA 24/02/2023 22h44
ASA anuncia retorno do meia Didira
Didira está de volta ao ASA - Foto: Reprodução / Instagram - @asaoficial

O Comitê Gestor de futebol do ASA informa, nesta sexta-feira (24), a contratação do meia Didira para a sequência da temporada 2023. O jogador estava recentemente no Atlético de Santa Catarina, rescindiu contrato com o clube do Sul do país e está de volta ao GIGANTE.

O nome do jogador, inclusive, foi publicado no Boletim Informativo Diário da CBF desta sexta-feira e ele já tem condição de reestrear já no domingo (26) contra o Cruzeiro, na última rodada da fase de classificação do Campeonato Alagoano.

Revelado no clube desde a década de 90, Didira acumula títulos estaduais, os vice-campeonatos do Brasileiro da Série C e Copa do Nordeste, além de acesso à B do futebol brasileiro em 2009, competição que jogou pelo clube até 2013.

Está será a terceira vez que Didira veste a camisa do ASA; depois de trocar de clube em 2015, Didira retornou ao ASA para a sequência da Série D do ano passado e agora volta a defender o clube que o revelou.

“Didira é um jogador com uma história vitoriosa pelo ASA, e agora mais uma vez volta a vestir a camisa do ASA. Sabemos que ele pode nos ajudar bastante na luta pelo título do Alagoano, Copa do Brasil e pelo acesso à Série C no segundo semestre”, destacou o presidente Rogério Siqueira.

Tags: