Esportes

CSA empata com o Sampaio Corrêa fora de casa e segue fora do G4 de seu grupo

Azulão começa mal e toma gol no primeiro tempo, mas evolui na etapa final e consegue igualar o placar com João Felipe

Por Bruno Martins 22/02/2023 22h01
CSA empata com o Sampaio Corrêa fora de casa e segue fora do G4 de seu grupo
CSA empatou com o Sampaio Corrêa em São Luís - Foto: Ronald Felipe / SCFC

O CSA conseguiu um bom resultado na noite desta quarta-feira (22). Jogando no Estádio Castelão, em São Luís, o Azulão empatou em 1x1 com o Sampaio Corrêa pela Copa do Nordeste. Mesmo com o resultado, o clube alagoano segue fora do G4 do Grupo B da competição.

O Sampaio abriu o placar ainda no primeiro tempo após cobrança de falta. Pará, do time do Maranhão, cobrou falta, a bola resvalou no meio da barreira azulina e sobrou para Rafael Furtado. O centroavante ficou cara-a-cara com Dalberson e fuzilou, Sampaio Corrêa 1x0 CSA.

A reação do Azulão só veio no segundo tempo. Após voltar melhor depois de substituições, o CSA avançou aos 21 minutos com Tomas Bastos pela direita, o meia fez boa jogada e cruzou para o meio da área, onde João Felipe chegava para completar para o gol e empatar a partida, Sampaio Corrêa 1x1 CSA, placar final do jogo.

Classificação e próximos jogos

O CSA terminou a partida no quinto lugar do Grupo B da Copa do Nordeste com seis pontos em cinco jogos, mas ainda pode ser ultrapassado.

O Sampaio Corrêa findou o jogo com sete pontos em cinco jogos e estava na terceira posição do Grupo A, porém no desenrolar da rodada pode perder posições também.

O CSA só joga pela competição regional em 4 de março contra o CRB no Estádio Rei Pelé. O jogo está marcado para as 17h30 com mando de campo do time azulino. Antes disso, tem partida importante pelo Campeonato Alagoano. o Azulão decide a vida na competição contra o Coruripe no Estádio Gerson Amaral, no domingo (26) às 16 horas.

O time maranhense só volta a jogar pelo Nordestão contra o Santa Cruz, em partida que deve acontecer no Arruda em cinco de março, às 18h30. Antes disso, o Sampaio joga pelo estadual contra o Maranhão. O jogo acontece no Castelão às 18 horas de sábado (25).