Esportes

Alysson Dantas finaliza preparação do Hulk para enfrentar o Murici no domingo de Carnaval

Sem folia, mas com um enredo de bons resultados, o elenco está concentrado em busca da apoteose da classificação

Por Ascom / AA Coruripe 17/02/2023 18h23 - Atualizado em 17/02/2023 20h13
Alysson Dantas finaliza preparação do Hulk para enfrentar o Murici no domingo de Carnaval
Confronto com o Murici fecha a penúltima rodada da primeira fase do Alagoano - Foto: Agapito Santana / Ascom AA Coruripe

O técnico do Coruripe Alysson Dantas encerrou na tarde desta sexta-feira (17) a preparação para um importante confronto pelo Campeonato Alagoano, em pleno domingo de Carnaval. Sem alegorias, mas com um enredo de vitórias e boa colocação nas competições da temporada, o Hulk do litoral sul entra em campo, às 16h, para enfrentar o Murici, no Estádio José Gomes da Costa, em busca de mais uma vitória fora de casa e a classificação antecipada para as semifinais.

Após mais uma vitória na Copa Alagoas, o grupo líder da competição paralela, “virou a chave” e já reiniciou os trabalhos físicos, técnicos e táticos na última quinta-feira, com foco no Estadual. Nesta sexta-feira 17, Dantas comandou mais um coletivo apronto no estádio Gerson Amaral. Não há mais jogadores no DM e o técnico praiano vai contar sua força máxima para enfrentar seu concorrente direto por uma das três vagas restantes das semifinais, a primeira já é do CRB.

Reforços

O departamento de futebol apresentou o atacante de beirada Guilherme Panambi, de 27 anos, gaúcho de Porto Alegre, que estava no futebol do Bahrain, onde jogou de 2018 a 2019 no time Bahrain SC e de 2020 a 2022 no Ittifaq Sport Clube. No Brasil teve passagens pelos times do São José e Flamengo de São Paulo e Aimoré do Rio Grande do Sul. O jogador já é teve o nome divulgado no BID, treinou com o grupo, e está disposição do técnico Alysson Dantas.

Patrocínios e motivação

O presidente do Coruripe Franciney Joaquim sempre está muito atento a tudo que acontece no dia a dia do clube, não tem medido esforços para contratar, manter e apoiar o trabalho da comissão técnica e do elenco. Motivado com a boa campanha o homem forte do futebol alviverde está confiante na classificação.

“Não é fácil manter um clube como o Coruripe, vamos anunciar mais dois reforços, para honrar nossos compromissos conto com o Prefeito da cidade Marcelo Beltrão e o patrocínio master da Prefeitura Municipal. Neste momento estamos reforçando a equipe em busca inicialmente da classificação e em seguida buscarmos metas maiores como vagas em competições nacionais e até títulos, por que não? Indagou o presidente. Estamos aguardando uma resposta da Usina Coruripe, que tem seu nome estampado em nosso uniforme desde 2003, ainda na primeira disputa como time profissional. Contamos com outros patrocinados que também nos honram com suas parcerias”, finalizou Franciney Joaquim.

Colocação

Coruripe e Murici se enfrentam fechando a sexta rodada do Campeonato Alagoano. O alviverde do litoral sul é o 3º colocado com 8 pontos, 2 vitórias e saldo de gols zerado, já o alviverde da zona da mata empata nos quesitos pontos e vitórias, mas tem saldo negativo de dois gols. Quem vencer garante uma vaga nas semifinais, derrota ou empate mantém ambos na briga pela classificação.