Esportes
Renato ressalta a importância do corpo técnico do CRB
“A gente sabe que o CRB tem uma estrutura que poucos clubes têm”, disse o atacante

O atacante Renato vive um excelente momento na temporada, em seis jogos disputados foram cinco gols marcados, sendo quatro no Campeonato Alagoano e um na Copa do Nordeste.
Em entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira (6), no CT Ninho do Galo, o artilheiro do CRB destacou que a boa fase em campo se deve também pela boa estrutura ofertada pelo clube aos jogadores. “Por trás de quem está dentro de campo tem uma equipe que trabalha, o pessoal da fisioterapia, médicos, nutricionistas, enfim, isso é muito fundamental para que o jogador esteja jogando”.
“Eu tive um desgaste antes mesmo do clássico contra o CSA. Ainda no dia anterior existia a dúvida se eu ia entrar em campo ou não, mas graças ao profissionalismo do pessoal da fisioterapia, parte médica e o professor Umberto conversando com eles, consegui ir pro jogo”, revelou o atacante, que marcou um gol e deu uma assistência no clássico vencido pelo CRB, por 3x1.
Além de ressaltar a importância de um bom acompanhamento médico, Renato também destacou o quanto os analistas do clube facilitam o trabalho dos atletas. “O técnico Umberto Louzer nos ajuda muito, junto com o pessoal da análise, mostrando vídeos dos adversários, os nossos vídeos, nossos erros, acho que isso facilita muito pra gente nos treinos e no dia do jogo”.
“Todos os dias antes do treino o professor mostra vídeos pra gente, do adversário e vídeos dos nossos jogos. A gente sabe onde errou e onde acertou, para poder manter os acertos e acertar nos erros. O pessoal da análise passa tudo direitinho pra gente, a gente já sabe o que tem que fazer quando vai jogar”.
Mais lidas
-
1Estudo
Pesquisadora alagoana descobre nova espécie de parasita no Cerrado e coloca Brasil no mapa da ciência mundial
-
2Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
3Teia de segredos!
Final explicado da série 'Cilada': crime e conspiração revelados
-
4Em Maceió
Justiça do Trabalho suspende cobranças da Cassi contra ex-funcionária do Banco do Brasil
-
5Comunicação
Sindjornal repudia demissões na TV Ponta Verde e destaca impacto no mercado