Esportes

CSE e Murici empatam em Palmeira dos Índios pelo Campeonato Alagoano

Geovânio marcou para o tricolorido e Tadeu empatou para o verdão

Por Bruno Martins 01/02/2023 23h56
CSE e Murici empatam em Palmeira dos Índios pelo Campeonato Alagoano
CSE e Murici empatam em Palmeira dos Índios - Foto: Reprodução / Instagram - @muricifutebolclube

Em mais um jogo da quinta rodada do Campeonato Alagoano, CSE e Murici empataram em 1x1 na noite desta quarta-feira (1) em Palmeira dos Índios, no Estádio Juca Sampaio.

Os dois gols saíram no primeiro tempo. O time da casa abriu o placar com Geovânio aos 33 minutos, ele chegou batendo de primeira após a zaga do Murici tentar cortar um cruzamento que veio da esquerda.

Geovânio bateu, contou com desvio na defesa que dificultou para o goleiro Alexandre e fez o gol, CSE 1x0 Murici.

Oito minutos depois de tomar o gol, o Murici reagiu. Em cobrança de falta do lado direito de ataque, Paulinho cruzou na área e Tadeu chegou sozinho para cabecear e empatou, CSE 1x1 Murici, placar final do primeiro tempo e da partida.

Classificação e próximos jogos

Com o resultado, o CSE chegou a seis pontos e está na quarta posição, mas ainda pode ser ultrapassado no decorrer da rodada. O Murici chegou a oito pontos e é vice-líder, mas também pode perder a posição com os jogos restantes.

O CSE tem parada dura e pega o líder CRB no Estádio Rei Pelé. O jogo acontece às 20 horas da quinta-feira (9). Já o Murici recebe o Coruripe no Estádio José Gomes da Costa no encerramento da sexta rodada. A partida está marcada para as 16 horas do domingo (19).

Veja os gols na FAFTV: