Esportes
De virada, CRB vence Cruzeiro em Coruripe e inicia bem no Campeonato Alagoano
Galo empatava até próximo do final, quando de pênalti o goleiro Diogo Silva fez o gol da vitória

O CRB venceu o Cruzeiro de Arapiraca neste domingo (15) de virada e começou bem sua campanha no Campeonato Alagoano de 2023. A partida foi realizada no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe, por conta da não disponibilidade do Estádio Rei Pelé, que passa por melhorias no gramado.
Cruzeiro abre o placar cedo
Eram 12 minutos de jogo apenas quando Adilio recebeu a bola na esquerda e cruzou para Edinho. Ele veio por trás da defesa regatiana, sem marcação e testou sem chances para o goleiro Diogo Silva. CRB 0x1 Cruzeiro.
A reação não demorou. Aos 14, somente dois minutos depois, o lateral Luiz Henrique recebeu na esquerda e cruzou rasteiro. Renato chegou de carrinho e empatou a partida, dando números finais ao primeiro tempo. CRB 1x1 Cruzeiro.
Quando parecia que o jogo terminaria em empate, o juiz deu quatro minutos de acréscimo e marcou um pênalti para o Galo, sofrido por Riquelme.
O batedor oficial, o goleiro Diogo Silva partiu pra bola com paradinha e marcou o da virada faltando 40 segundos para o fim do jogo. Placar final: CRB 2x1 Cruzeiro.
Classificação e próximos jogos
O CRB encerrou a primeira rodada do Campeonato Alagoano na segunda posição. Os alvirrubros ficam apenas atrás do ASA, que tem um gol a mais de saldo. O Cruzeiro ficou na sexta posição, à frente do CSA por conta de um gol marcado, contra nenhum dos azulinos da capital.
A próxima partida do Galo acontece na quinta-feira (19). Os regatianos vão enfrentar o Aliança em Palmeira dos Índios, no Estádio Juca Sampaio. O jogo está marcado para as 19 horas.
Já o Cruzeiro tenta se recuperar desta derrota e joga contra o Murici. A partida será realizada na quarta-feira (18), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, às 20 horas.
Mais lidas
-
1Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
2Talento
Policial militar de Alagoas dá cores aos sentimentos por meio da pintura
-
3'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
4True Crime
Final explicado de Monstro: Ed Gein na Netflix: 'Os monstros nascem ou são feitos?'
-
5Entrevista coletiva
Barroca lamenta empate em casa e projeta reação do CRB contra o América-MG