Esportes
Zagueiros Saimon e Fábio Alemão são apresentados no CT Ninho do Galo
Reforços do CRB para a temporada 2023 foram apresentados nesta quarta-feira (21)

O Clube de Regatas Brasil apresentou na tarde desta quarta-feira (21), em coletiva realizada no CT Ninho do Galo, os zagueiros Saimon e Fábio Alemão, atletas que reforçam o Galo para a temporada 2023.
O zagueiro Saimon, gaúcho, de 31 anos, foi revelado pelo Grêmio e passou por grandes clubes de futebol brasileiro como Vitória, Figueirense, Vila Nova e Londrina.
“Tenho como característica uma boa saída de bola, gosto de ajudar na construção das jogadas, me sinto bem também tendo um embate físico com os atacantes, jogo de imposição física e uma boa bola aérea”, avaliou Saimon.
O defensor Fábio Alemão, de 26 anos, chega ao CRB após defender o Sport Recife neste ano. Alemão é formado pela categoria de base do Internacional, já como profissional ele tem experiência no Campeonato Brasileiro Série B, tendo disputado a competição pelo Operário em 2020 e 2021 e pelo Sport em 2022.
“Sou zagueiro, mas posso atuar como lateral-direito, volante e até mesmo na lateral-esquerda, caso precise. Em todos os clubes que eu passo sempre me coloco à disposição porque o importante pra mim é estar jogando. Vou me preparar ao máximo e deixo isso nas mãos do treinador”, destacou o novo zagueiro do CRB.
A coletiva de apresentação na íntegra, o torcedor Regatiano pode acompanhar no canal oficial do YouTube, CRB Play, ou através do podcast CRB Cast, disponível nos principais agregadores de podcasts.
Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Novo Lino
Caso Ana Beatriz: sequestro de bebê de apenas 15 dias pode ter sido ''premeditado''
-
3Fim do mistério!
O que aconteceu com o irmão de Heleninha Roitman em Vale Tudo?
-
4Estudo
Pesquisadora alagoana descobre nova espécie de parasita no Cerrado e coloca Brasil no mapa da ciência mundial
-
5Comunicação
Sindjornal repudia demissões na TV Ponta Verde e destaca impacto no mercado