Esportes
Gramado do Estádio Rei Pelé só estará apto a receber jogos em 21 de janeiro
Cronograma levou em conta período com chuvas durante o mês de janeiro
A Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj) informa que em reunião com a Federação Alagoana de Futebol (FAF), os clubes mandantes de jogos no Estádio Rei Pelé, CSA e CRB, além da empresa GreenLeaf, responsável pela reforma do sistema de drenagem, irrigação e aplicação da nova grama, foi decidido o período de reabertura do campo de jogo para eventos oficiais.
Seguindo o cronograma inicial, e entendendo pela colocação de um prazo de segurança em caso de chuvas no mês de janeiro, período de suma importância para a consolidação do gramado, ficou estabelecida a data de 21 de janeiro para que o campo de jogo possa estar totalmente apto para receber as competições.
Vale ressaltar que esta reforma é de fundamental importância para melhoria do Estádio Rei Pelé, bem como já estava programada desde o início deste ano de 2022, não podendo haver nenhum tipo de antecipação para a sua entrega, sob risco de danos ao próprio gramado.
Em tempo, a Selaj reforça o compromisso com as melhorias da maior praça esportiva de Alagoas, para que tenhamos novamente um dos gramados de maior qualidade em solo nacional.
Mais lidas
-
1Cinema
'Obsessão': o que você precisa saber sobre filme considerado o melhor terror do ano
-
224 horas
“Vamos monitorar, agir rápido e antecipar riscos em tempo real”, afirma prefeito Rodrigo Cunha em inauguração do COI
-
3Justiça
TSE garante permanência de Paulão no mandato de deputado federal
-
4Fábio Costa
Deputado apoia aumento de carga horária de trabalho
-
5Vem por aí!
'Avenida Brasil 2' corta amigo de Tufão na continuação da trama



