Esportes
Zagueiro Fábio Alemão é o novo reforço do CRB para a temporada 2023
Defensor estava no elenco do Sport que disputou a Série B deste ano
O CRB anunciou na quinta-feira (8) o reforço do zagueiro Fábio Alemão, de 26 anos. O jogador estava jogando a Série B pelo Sport e chega ao Galo para disputar a temporada 2023.
Fábio Alemão é formado na categoria de base do Internacional e além do Sport, ele também disputou o Campeonato Brasileiro da Série B pelo Operário do Paraná em 2020 e 2021.
Reforços e renovações
Fábio Alemão é o sétimo anunciado pelo CRB para 2023. Antes dele, chegaram o zagueiro Saimon, ex-Londrina, o lateral direito Hereda, ex-Náutico, o volante Anderson Leite, ex-Juárez do México, o lateral direito Matheus Ribeiro, ex-Vasco; o atacante Renato, ex-Avaí; e o volante Auremir, ex-Goiás.
O clube também trabalha renovar com alguns jogadores e manter uma base de 2022. As renovações já divulgadas foram as do meio-campista Juninho Valoura, do goleiro Vitor Caetano, do atacante Gabriel Conceição, do zagueiro Gilvan e do meia Rafael Longuine.
Além destes atletas, seguem no clube o goleiro Diogo Silva, o lateral esquerdo Guilherme Romão, os zagueiros Gum e Matheus Mega, os volantes Jean Patrick e Jalysson, o meia David Braw e os atacantes Anselmo Ramon, Emerson Negueba e Richard.
Mais lidas
-
1True Crime
Quem é Ted Kaczynski: a História Real de Unabomber da Netflix
-
2Luto
Neto de Cabo Bebeto morre aos nove meses após asfixia
-
3True Crime
O que acontece com Lizzie após os assassinatos em 'Monstro'?
-
4Confiar rápido demais pode custar caro
Conheço Você final explicado da série: o que Nazlı fez com Funda e quem vence no episódio 8?
-
5ESCÂNDALO NO DEMOCRACIA CRISTÃ
Vídeo: João Caldas é acusado de usar dinheiro do DC na campanha de JHC




