Esportes
CSA ainda negocia com jogadores do atual elenco
Roberto Fonseca chegou. O novo treinador do CSA tem a confiança do ex-presidente Rafael Tenório para buscar o título do Campeonato Estadual e o acesso para Série B do Brasileiro. Esses sãos os principais objetivos.
A presidente Mirian Monte confirmou que Sidiclei Menezes (ex-Londrina e América-MG) é o novo executivo de futebol do clube e chega nesta quinta-feira (8) a Maceió. Alguns jogadores estiveram também na quarta-feira (7) no CT do Nelsão para traçar planos para 2023 e saber quem fica e quem sai.
Novos reforços, Moisés Gaúcho, Lucas Alisson, Xandão, além do volante Ferreira e o goleiro Paulo Ricardo, que renovaram com o clube, foram apresentados ao treinador. “Pode ter certeza de uma coisa, trabalho, empenho, dedicação, não faltará. Agradeço a todos e digo à Nação Azulina que nós estamos aqui de coração. Não adianta as conquistas do meu passado, mas sim o que vamos construir a partir de amanhã”, destacou Fonseca.
Tenório ainda não confirma se ele será o próximo presidente. Mas tratou de dar as boas-vindas ao novo treinador. “Precisamos começar a temporada com pessoas vencedoras. Quero desejar boas-vindas ao professor Roberto Fonseca e ao seu filho, Júnior, auxiliar técnico. Dizer a vocês que terão todo o apoio do clube, do presidente eleito, da presidente Miriam. Apoio não faltará para vocês realizarem um bom trabalho”.
Fonseca disse que não pode perder tempo no trabalho porque o CSA já tem um jogo fundamental no dia 5 de janeiro, contra o Potiguar, pelo pré-Nordestão.
“A grande vantagem é que a gente conhece muito dos atletas que aí estão, conhece a equipe, a gente vinha acompanhando. E assim consegue otimizar esse tempo aí. E também vai inserir peças também. Teremos um trabalho árduo, mas espero que o seja um tempo hábil para essa final do dia 5”, revelou.
Mais lidas
-
1Reviravolta!
Berta obriga Sirley a cometer crime em 'Mania de Você'
-
2Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
3R$ 51 milhões
Bonificação do Governo de Alagoas contempla mais de 21 mil servidores da Educação
-
4Residencial
Prefeitura de Maceió cederá imóveis à Braskem
-
5Maceió
Vítimas da Braskem temem a volta do VLT