Esportes
Gustavo Scarpa publica foto com a camisa do Nottingham Forest
Eleito melhor jogador do Brasileirão, ex-meia do Palmeiras vai jogar na Inglaterra até 2026

O Palmeiras faz parte do passado na carreira de Gustavo Scarpa. Nesta sexta-feira, o jogador publicou em suas redes sociais suas primeiras imagens no Nottingham Forest, da Inglaterra.
O atleta já vestiu a camisa do novo clube, esteve no centro de treinamento e já fez registros em uma rede social acompanhando uma partida na Inglaterra. Com o desejo de atuar na Europa, o agora ex-palmeirense recusou uma oferta de renovação do Verdão, que se despediu de um de seus principais destaques sem ter retorno financeiro.
Eleito o melhor jogador do Campeonato Brasileiro, Scarpa tem um pré-contrato assinado com o clube inglês desde julho - o acordo será válido até a metade de 2026.
Na Inglaterra, porém, o desafio parece ser maior neste momento porque o Nottingham Forest está na 18ª colocação do Campeonato Inglês e tem uma campanha com três vitórias, quatro empates e oito derrotas em 15 jogos.
No site oficial do Palmeiras, o meia-atacante ainda aparece como atleta do Verdão - o atual contrato é válido até 31 de dezembro de 2022. Ele jogou 233 partidas com a camisa alviverde, marcou 44 gols e conquistou oito títulos: Brasileirão de 2018 e 2022, Libertadores de 2020 e 2021, Paulistão de 2020 e 2022, Recopa de 2022 e Copa do Brasil de 2020.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
Ingressos para CRB x Santos estão à venda em terceiro lote
-
2Crime bárbaro
'A Reserva' final explicado: Quem matou a jovem Ruby na série?
-
3'Vale a Pena Ver de Novo'
Vilão intenso e revoltado! Como Alexandre morre em 'A Viagem'?
-
4Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
5Maceió
Igreja processa padre suspeito de desviar R$ 3 milhões de projetos