Esportes
Omar Coelho confirma que vai renunciar à presidência do CSA
Atual mandatário do clube alagoano confirmou que a pressão para sua saída foi muito grande: 'muita gente remando contra'

Após um ano com resultados negativos e o rebaixamento para Série C, o CSA deve ter um novo presidente em 2023. Nesta quinta-feira (1), o atual detentor do cargo, Omar Coelho, confirmou que vai renunciar.
“É muita pressão. Muita gente remando contra. Amo demais o CSA para ver isso acontecer. Sairemos de cabeça erguida. Vamos entregar o ofício na próxima segunda-feira. Não vou deixar o CSA como terra arrasada. Vamos deixar o CSA com o que fizemos de bom, com o que fizemos de contratos, o que tem de receitas a receber ainda neste ano. Enfim, não vamos largar o clube, sem repassar as devidas explicações. Será toda diretoria executiva. Só fica o departamento de futebol. Mas o próximo presidente terá liberdade para fazer suas mudanças”, confirmou Omar para Tribuna.
O advogado Omar Coelho, de 60 anos, foi eleito presidente do CSA em dezembro de 2021 para um mandato de quatro anos. Ficou só um, e teve muitos atritos com o ex-presidente Rafael Tenório. A atual presidente do conselho, Miriam Monte, vai acumular os dois cargos. Ela deve convocar novas eleições ainda este ano.
Mais lidas
-
1Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
2Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
3Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
4Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos