Esportes
CRB anuncia contratação do atacante alagoano Renato
Atleta tem 32 anos e se destacou atuando pelo Avaí por várias temporadas
O atacante Renato é o novo reforço do Clube de Regatas Brasil para a temporada 2023. O atleta de 32 anos se destacou pelo Avaí, onde atuou por várias temporadas no Brasileirão Série A e também na Série B.
Renato é natural de Maceió e regatiano de berço, segundo informou a assessoria de comunicação do clube, e foi revelado pelo Corinthians Alagoano em 2009. O jogador, que já vestiu a camisa de grandes times do futebol brasileiro, como Fluminense, Sport, Avaí e Chapecoense, se destaca pela sua versatilidade.
Reforços e renovações
Renato é o quinto anunciado pelo CRB para 2023. Antes dele, chegaram o zagueiro Saimon, ex-Londrina, o lateral direito Hereda, ex-Náutico, o volante Anderson Leite, ex-Juárez do México, e o lateral direito Matheus Ribeiro, ex-Vasco.
O clube também trabalha renovar com alguns jogadores e manter uma base de 2022. As renovações já divulgadas foram as do meio-campista Juninho Valoura, do goleiro Vitor Caetano, do atacante Gabriel Conceição e do zagueiro Gilvan.
Mais lidas
-
1R$ 80 milhões
Empresário é acusado de golpe milionário em Arapiraca
-
2Diagnóstico
Cuidado integrado do autismo infantil impulsiona desenvolvimento e melhora qualidade de vida da família
-
3Unchosen
Série Sem Salvação estreia na Netflix com trama tensa sobre abuso e manipulação religiosa
-
4Grave acidente de moto
Internado há 2 meses, Marquito tem estado de saúde atualizado
-
5Badalação
Vitrine turística de Quebrangulo ganha força nacional durante evento no interior do Espírito Santo



