Esportes
Neymar e Danilo estão fora do jogo do Brasil contra a Suíça
Atletas sofreram lesões na estreia da seleção diante da Sérvia
Horas após o atacante Neymar e o lateral Danilo realizarem exames de ressonância magnética em um hospital de Doha, nesta sexta-feira (25), o médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, anunciou que os jogadores estão fora do segundo compromisso do Brasil na Copa do Catar, na próxima segunda-feira (28) contra a Suíça.
“Os exames mostram uma lesão ligamentar lateral no tornozelo direito do Neymar, junto com um pequeno edema ósseo, e uma lesão ligamentar medial no tornozelo esquerdo do Danilo […]. Já podemos adiantar que não teremos os dois jogadores para o nosso próximo jogo, mas eles permanecem em tratamento com no objetivo de tentar recuperá-los a tempo para essa competição”, declarou Lasmar em vídeo divulgado pela CBF.
Neymar sofreu, na última quinta-feira (24), uma entorse no tornozelo direito durante o primeiro compromisso do Brasil pelo Grupo G do Mundial. Na mesma partida o lateral Danilo sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo.
Mais lidas
-
14 a 8 de junho
Confira aqui a Publicidade Legal do jornal Tribuna Independente de quinta a segunda-feira
-
2Sertão
Delmiro: MP/AL aciona Justiça por suposta fraude milionária em desapropriação e doação de terreno urbano para a Uncisal
-
3Cinema
Steven Spielberg lança 'Dia D', novo filme sobre extraterrestres com estreia neste mês
-
43 de junho
Confira aqui a Publicidade Legal do jornal Tribuna Independente desta quarta-feira
-
5Despedida trágica e espiritual
Rue morreu em Euphoria? O final explicado o que acontece no último episódio da 3ª temporada





