Esportes

Após anunciar Alysson Dantas para o comando técnico, Coruripe anuncia membros da comissão e contratações

Jogadores até agora anunciados atuarão pela primeira vez na equipe do litoral sul

Por Ascom / AA Coruripe 19/11/2022 18h13 - Atualizado em 19/11/2022 21h27
Após anunciar Alysson Dantas para o comando técnico, Coruripe anuncia membros da comissão e contratações
Bruno Bortolini é um dos reforços do Hulk para a temporada 2023 - Foto: Ernando Tavares / Ascom AA Coruripe

Com foco na temporada de 2023, que iniciará oficialmente no dia 11 de janeiro, o Coruripe enfrentará o ASA em Arapiraca, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Alagoano, e já se prepara para os objetivos da temporada, como “brigar” inicialmente pela classificação para a segunda fase do Estadual e chegar as finas tanto do Alagoano quanto da Copa Alagoas. A diretoria que já anunciou o técnico Alysson Dantas já acertou também com os demais integrantes da Comissão Técnica e com os primeiros reforços.

O presidente já Franciney Joaquim acertou com os outros membros para compor a Comissão Técnica. O auxiliar técnico de Alysson Dantas é Sebastião Gessé, profissional da casa; o preparador físico e Berg Queiroz, ex-Icasa e Fluminense de Feira-BA; o preparador de goleiros é Alysson Jander, ex-Altos-PI; o analista de desempenho é Jorge Cardoso, ex-Campinense. Com exceção de Gessé todos trabalharão pela primeira vez no Coruripe.

Primeiros contratados

Os primeiros atletas a acertarem os seus contratos com o Hulk Praiano foram o lateral direito Júnior Gomes, de 30 anos, com passagens pelo Paysandu, Paraná e Santa Cruz; o zagueiro Mayron Marques, de 23 anos, com passagens pelo XV de Jau e Crato; o meia-esquerda Ciel, de 23 anos, com passagens pelo ASA, Potiguar e Nacional-PB; o atacante Vini Souza, de 28 anos, com passagens pelo Imperatriz-MA e Falcon-SE. Os dois últimos anunciados foram o atacante Paulo Rodrigo de 22 anos com passagens pelo Altos e pelo Fluminense, ambos do Piauí e do polivalente Bruno Bortoline que atua na lateral esquerda, como meia e volante. O jogador tem passagem pelo futebol da Polônia e no Brasil atuou no Novo Hamburgo, Grêmio e Chapecoense. O departamento de futebol alviverde segue no mercado em busca de novas contratações.

Apresentação

A apresentação oficial da Comissão técnica e do elenco do Hulk está previsto para o próximo dia 5 de dezembro no estádio Gerson Amaral. O início do Estadual está previsto para o dia 11 de janeiro, já a Copa Alagoas ainda não tem data definida para seu início.