Esportes

Pôster de Cristiano Ronaldo é retirado de estádio do Manchester United

Retirada já estava prevista por causa da final masculina e feminina da Copa do Mundo de Rugby, marcada para este sábado, no Old Trafford

Por globo esporte 16/11/2022 16h28
Pôster de Cristiano Ronaldo é retirado de estádio do Manchester United
Pôster de Cristiano Ronaldo é retirado de estádio do Manchester United - Foto: Reprodução / Twitter

Em meio à polêmica entrevista que Cristiano Ronaldo deu após a pausa do Campeonato Inglês para a Copa do Mundo, em que diz se sentir traído no Manchester United, o pôster do principal jogador de Portugal foi retirado do estádio. Nesta quarta-feira, homens em guindastes removeram o mural que continha a foto do camisa 7 e também de outros jogadores.

Mas, de acordo com o site inglês "Manchester Evening News", a retirada do pôster já estava prevista. Isso porque o Old Trafford, estádio do time de Cristiano Ronaldo, receberá as finais feminina e masculina da Copa do Mundo de Rugby, marcada para este sábado.

Atacante português dispara contra própria equipe

O camisa 7 do Manchester United já estava em litígio com o clube há algum tempo. Mas o assunto escalou quando ele concedeu uma entrevista publicada em parte no último domingo pelo "Piers Morgan Uncensored", da TV inglesa, em que diz que algumas pessoas estavam forçando a saída dele. O técnico holandês Erik ten Hag, com quem CR7 entrou em rota de colisão nesta temporada, estaria no bolo e foi alvo da ira do jogador.

- Não apenas o técnico, mas outros dois ou três caras que estão em torno do clube. Honestamente, eu não deveria falar isso. Não sei, mas olha, eu não ligo. As pessoas deveriam sempre ouvir a verdade...

Cristiano Ronaldo será ausência no último amistoso de Portugal antes da Copa do Mundo. Segundo o técnico da seleção, Fernando Santos, o atacante está com um quadro de gastroenterite e desfalcará a equipe na partida desta quinta-feira.

Portugal estreia na Copa do Mundo contra outra seleção africana: Gana. A partida será no próximo dia 24, às 13h (horário de Brasília). Depois, encara o Uruguai no dia 28 (às 16h) e encerra a fase de grupos contra a Coreia do Sul no dia 2 de dezembro.