Esportes

Presidente do CRB rebate fala do mandatário do Sport, Yuri Romão

Presidente do clube pernambucano a cogitou uma possível 'facilitação' para o Bahia em jogo deste domingo

Por Ascom CRB 06/11/2022 11h11 - Atualizado em 06/11/2022 13h26
Presidente do CRB rebate fala do mandatário do Sport, Yuri Romão
Mario Marroquim - Foto: Ascom CRB

O Clube de Regatas Brasil foi surpreendido com o conteúdo da entrevista do presidente do Sport, Yuri Romão, ao repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal.

O mandatário do Clube de Recife cogitou uma possível "facilitação" para o Bahia, adversário do CRB nesta 38ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. “Infelizmente ainda há esse tipo de suspeitas, vamos ficar no campo das suspeitas pois não temos como provar, mas é lamentável que tudo isso aconteça no futebol brasileiro".

O presidente do Clube de Regatas Brasil, Mario Marroquim acredita que o dirigente rubro-negro está tentando desviar o foco da incompetência do próprio Sport em não conseguir o acesso, transferindo a responsabilidade para o CRB. “Trate de ganhar sua partida contra o Vila Nova e deixe de mimimi. O nosso Galo de Campina não aceita interferência e nossas decisões são pautadas sempre na lisura. Somos profissionais”.

Mario Marroquim ainda relembra que o CRB derrotou o Sport nos dois turnos nesta Série B. “Talvez a raiva seja por ter perdido em Maceió e em Recife. Na verdade ele está parcialmente certo, nós temos uma parcela de culpa pelo não acesso do Sport”.