Esportes

Presidentes do ASA e da CBF discutem assuntos de interesse do clube

Presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Felipe Feijó, também esteve na reunião

Por Assessoria ASA 24/10/2022 18h03
Presidentes do ASA e da CBF discutem assuntos de interesse do clube
Reunião na sede da CBF no Rio de Janeiro - Foto: Ascom CBF

O presidente executivo do ASA, Rogério Siqueira, foi recebido, nesta segunda-feira (24), pelo presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Ferreira, na sede da entidade, no Rio de Janeiro. O Presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Felipe Feijó, também esteve no encontro.

A reunião ocorreu após pedido de Siqueira. Este foi o primeiro encontro da atual gestão do clube com a CBF. Na pauta, entre outros assuntos de interesse do GIGANTE, a concessão da chancela ao ASA de clube formador, como explica o presidente alvinegro.

“Desde que assumiu a CBF, ano passado, esta foi a terceira vez que o presidente Ednaldo Ferreira recebe um presidente do ASA; nas outras duas oportunidades, eu vim como diretor de futebol. Isso demonstra que mantemos um bom relacionamento com o presidente e com a CBF. Viemos até ao Rio para tratar dos interesses do ASA, entre eles conversar sobre o processo de chancela de clube formador, que é um dos caminhos para o fortalecimento do clube”, destacou o dirigente.

Siqueira também destacou a parceria que tem mantido com a FAF e o presidente Feijó.

“Esta relação positiva com a CBF é muito importante para o nosso Gigante, assim como a parceria com a FAF e o presidente Felipe Feijó, que tem nos ajudado muito durante esse ano”, comentou Siqueira.

Tags: