Esportes
ASA realiza parte da pré-temporada 2023 em CT de clube em Pernambuco
Alvinegro fará sua preparação nas dependências do Retrô de 10 a 24 de dezembro

A diretoria executiva do ASA informa, nesta quinta-feira (20), que parte da pré-temporada da equipe para 2023 será realizada no Centro de Treinamento do Retrô Futebol Clube, em Camaragibe, Região Metropolitana de Recife. Conforme contrato firmado, hoje, entre as partes, o ASA fará sua preparação nas dependências do Retrô durante 14 dias, no período entre 10 e 24 de dezembro.
A pré-temporada está prevista para começar em 28 de novembro. Os primeiros dias de trabalho devem ser feitos em Arapiraca e cidades circunvizinhas, onde conclui a etapa de preparação para a disputa das competições do ano que vem.
“Escolhemos o CT do Retrô porque é um local referência aqui no Nordeste, inclusive para clubes de Série A e B, com toda estrutura de campo, hospedagem, nutricional e médica, academia, e é tudo de que precisamos para essa fase intermediária da pré-temporada. O objetivo é oferecer as melhores condições para o elenco que vai iniciar 2023 com as disputas da pré-Copa do Nordeste, Campeonato Alagoano e Copa Alagoas, no primeiro semestre”, explicou Rogério Siqueira, presidente executivo do clube.
Mais lidas
-
1Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel
-
2Centro comercial
Buarque de Macedo, coração de Maceió: do apogeu à decadência
-
3Homenagem
Maceió celebra feriado municipal de Nossa Senhora dos Prazeres nesta quarta-feira (27)
-
4Homicídio
Homem é executado a tiros dentro de caminhonete na Serraria
-
5É hoje!
'Vale Tudo': veja quem é quem na nova novela da TV Globo